BBB23: Pai de Gabriel fica surpreso com clima entre ele e Bruna e garante que o filho não é planta
Por Flavia Cirino - 23/03/23 às 13:21
Dois meses e sete dias de reality no ar e ainda tem muita gente estamos esperando “o voo do Mosca”. Sempre muito ponderado e por vezes tranquilo até demais, Gabriel Santana segue quietinho no jogo, embora já tenha experimentados todas as experiências, exceto a liderança.
Leia+: Pai de Bruna Griphao comenta flerte entre a filha e Gabriel Santana
Ele já foi anjo, monstro, esteve no paredão, beijou, flertou e até se irritou com a repescagem. Mas um embate de fato, a boa e velha treta, nada!
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Paulo Santana, pai do brother, defende o filho e afirma que ele está sim “se mostrando” no jogo.
“A realidade é que Gabriel se mostra a todo momento, não é à toa que ele é considerado pelos brothers como um dos mais coerentes”, disse Paulo. “Infelizmente não controlamos o que é mostrado para o público na edição”, completou.
Gabriel tem uma boa relação com a maioria dos brothers, se posiciona sempre de maneira respeitosa e tem uma visão muito clara do jogo. O fato dele não ser a pessoa que grita, que briga, não significa que não haja posicionamento”.
Questionado se o ator talvez não estivesse com os aliados mais focados no game, Paulo também não concordou: “Não existe uma ideia certa ou errada, existem ideias de dois grupos que estão jogando e que estão sujeitos a erros e acertos”, disse ele.
Para o pai do artista, o filho de baseia nas afinidades: “Acreditamos que a partir do momento que Gabriel esteja aliado a pessoas que ele gosta e que gostam dele também, sim, ele está com as alianças certas!”, afirmou.
CHANCES DE VITÓRIA
Paulo Santana acredita que Gabriel esteja sim focado no objetivo final, que elevar o prêmio do programa. Ele enfatizou que não acredita que um participante possa “tirar o prêmio de outro”.
“Ninguém tira o prêmio de alguém, cada um está trilhando o seu próprio caminho e é responsável por aquilo que faz. Acreditamos que para vencer a edição vários fatores são determinantes, não apenas coerência e posicionamentos, mas a narrativa que é passada para o público”, destacou Paulo Santana.
O pai do ator, que interpretou um dos filhos do personagem de Murilo Benício no remake de “Pantanal” não deixou de dar uma alfinetada na direção do reality.
Caso escolham mostrar mais do Gabriel na edição, isso pode fazê-lo campeão!”.
Ele ainda destacou o que falta para que o filho fique mais visível no game, como o público tanto espera: “Que a edição dê mais chance! Gabriel já esteve envolvido em várias narrativas e sempre se posicionou, teve falas importantes, entregou coerência e muita visão de jogo, mas as pessoas esperam que ele grite, que ele brigue, mas isso não seria o Gabriel”, defendeu.
SARAH OU BRUNA? QUEM GANHA O CORAÇÃO DO BROTHER?
A afinidade do ator com Sarah Aline, com que ele entrou no game na dinâmica inicial de duplas acabou despertando nele um “algo a mais”. Os dois troaram selinhos, mas logo a psicóloga enveredou para o lado de Ricardo Alface.
Gabriel chegou chorar ao falar sobre a sister e disse que não estava entendendo ao certo o que acontecia. Para Paulo, não se tratou de confusão de sentimentos.
“Em relação a Sarah, Gabriel não está confuso. Como ele mesmo já expôs, o sentimento que ele tem por ela é de amizade. Eles construíram isso juntos lá dentro, existe muito carinho e amor entre eles”, garantiu.
Já quando o assunto é Bruna Griphao…
“A declaração de Gabriel à Bruna também foi uma surpresa pra nós. Por aqui estamos esperando cenas dos próximos capítulos”, disse ele, aos risos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino