BBB23: Paula não quer se relacionar com ninguém dentro da casa

Por - 10/01/23 às 12:12

Paula é uma das participantes da Casa de VidroReprodução/Instagram/@paulafreitasr_

Nesta terça-feira, 10 de janeiro, Paula foi anunciada como uma das participantes da Casa de Vidro e concorre a uma vaga para o “BBB23”, da Rede Globo.

Leia+: BBB23: Gabriel é modelo e está na Casa de Vidro

A biomédica do Pará contou algumas curiosidades sobre sua vida para o Gshow. Entre elas, a moça adora falar sozinha e passa horas debatendo assuntos com si mesma.

Além disso, Paula, inicialmente, queria fazer Odontologia, mas desistiu por causa do dinheiro. A moça de 28 anos prestou vestibular para Enfermagem e Biomedicina, e passou para ambas.

Leia+: BBB23: Manoel Vicente é a versão laranja de Gil do Vigor?

INSPIRAÇÕES

A sister contou que adora a cantora Priscila Alcântara e a forma como ela encara a vida. E também enxerga Luísa Sonza com um símbolo sexual.

“Ela é sexy demais”, disse ela.

RELACIONAMENTOS

Atualmente, Paula está solteira após terminar um namoro de seis anos em 2022. A moça sonha em casar e ter filhos, mas descarta qualquer possibilidade de envolvimento dentro da casa.

“Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso de dinheiro”.

BULLYING

Durante a entrevista, a moça também contou que sofreu bullying na sua infância por ser muito magra e era chamada de “Olívia Palito” e “Cassi de grilo”.

Além disso, Paula afirmou que não pôde ser noiva de uma festa junina por conta de sua cor e até hoje sonha em ser uma noiva de quadrilha.

RECORDE DE ANUNCIANTES

Na próxima semana, começaremos a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil com o início do “BBB23”, ou seja, 16 de janeiro teremos a volta do jogo cheio de influencers e participantes pipocas, que vem criando altas expectativas.

Mas, o programa já é um sucesso comercial, segundo informações do Estadão. Com um aumento de até 32% nas cotas principais do programa, 12 patrocinadores estão nas cotas principais, entre elas Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar, renovando a parceria. Outras marcas que eram apenas cotas e tinham ações especiais na casa, como Downy e TikTok, se tornaram patrocinadores oficiais no ano de 2023. Stone e Pague Menos entram como estreantes.

A cota Big, a principal, exige um valor acima de 105 milhões de reais, 14% mais caro que a edição de 2022. Nesta categoria estão as gigantes: Americanas, Seara e Stone. Já na cota Camarote, que tem seu valor de participação exigido em 80 milhões, 15% a mais que 2022., estão Downy, Pantene, e a rede social mais amada entre os jovens, TikTok. Já a cota mais “barata”, que exige um valor de um pouco a mais de 15 milhões de reais, com o valor acima em 32% em relação ao BBB de Jade Picon, é a Brother, que conta com Ademicon, McDonalds, entre outras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,