BBB23: Ricardo aponta desvantagem na reta final do jogo
Por Redação - 17/04/23 às 22:30 - Última Atualização: 18 abril 2023
Ricardo Alface e Domitila são os únicos “opositores” das “Desérticas”. Elas já se tornaram maioria no jogo e conquistam cada vez mais espaço rumo à final da disputa – da qual o prêmio já passou de R$2,5 milhões. Na noite desta segunda-feira, os dois conversaram a respeito do grupão de mulheres que se formou.
Leia+: Fãs de Domitila criam estratégia para tirar prêmio de Amanda
De acordo com Ricardo, essa rivalidade é muito complicada e chegar ao Top 3 do programa parece mais difícil a cada dia que passa. Agora, só vencendo todas as provas vai conseguir se livrar de Paredões, além disso, já entendeu que as torcidas do quarteto também estão unidas contra ele e sua atual aliada.
“Estou tentando chegar nesse top 3. Bater de frente com essas meninas não é fácil, não! Essas meninas são grandes demais!”, afirmou.
Leia+: ‘Frustrante’, diz Domitila sobre reta final do BBB23
A ativista social destacou que nenhum de seus aliados do começo do game permaneceu no reality. O Quarto Fundo do Mar foi minando até que ela fosse a única a sobrar. Vale destacar que o brother chegou a se mudar para lá no meio da temporada, mas nunca se firmou como um jogador oficial do time.
“Eu fico pensando…Bater de frente com todo mundo não é fácil, não. Fiquei sozinha, no final das contas, um aliado não sobrou para mim. Fundo do mar em extinção…”, contou. A sister seguiu lembrando o apoio que deu ao biomédico: “O Brasil viu eu te defendendo no Jogo da Discórdia e você falando que não tem um aliado aqui”.
Leia+: Ricardo Alface fala sobre realizado ao completar 31 anos no BBB23
MELHOR DO LADO DE FORA…
Antes de falar sobre jogo, Alface falou sobre a relação dele com Sarah Aline, eliminada no Paredão do domingo, 16 de abril.
O biomédico lembrou uma conversa entre eles. “Eu lembro que ela falou isso de ter medo lá fora, da gente lá. Eu falei pra ela: ‘O que posso te falar é o seguinte: de coração, quando eu sair daqui, a única coisa que vou querer fazer é minha família’. Estou há um ano longe da minha família”, disse.
O brother continuou: “É um ano mesmo, última vez que vi minha mãe foi em abril”, contou. “Eu falei pra ela que quero curtir minha família. Então falei: ‘Se quero ter algo com você lá fora, na verdade, não tem como ter você se você não for minha prioridade’. A minha prioridade nesse momento vai ser minha família. E eu vou tentar fazer alguma carreira. Fazer meu pé de meia. Não vou poder dar atenção 100%”.
Para finalizar, demonstrou gratidão pela sister e, mais uma vez, ressaltou que os dois vão ter alguma relação do lado de fora da casa, mesmo que seja uma amizade. “Não sei se vai ser minha mulher, namorada, esposa ou somente minha amiga, mas isso a gente vai descobrir lá fora. Ela me fortaleceu muito pro chão aqui”, finalizou o brother.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.