BBB23: Ricardo se estressa e expõe estratégia dos amigos

Por - 18/02/23 às 05:16

Ricardo Alface expõe parceiros no BBB23Ricardo Alface expõe parceiros no BBB23. Foto: Reprodução/Globoplay

Ricardo Alface cansou de jogar com o Grupo Deserto. Minutos depois de afirmar que é “fiel ao grupo” e que nunca traiu nenhum de seus colegas, ele desistiu da ideia e expôs tudo o que seus colegas do BBB23 planejavam para o próximo Paredão. Em conversa com Sarah Aline, do grupo rival, ele não segurou a língua sobre o jogo de Fred, Cara de Sapato, Bruna Griphao, Mc Guimê e outros membros do Deserto.

Leia+: BBB23: Cezar Black vira chacota após definir grupo Vip

Na área externa da casa, quando todos os participantes do grupo Deserto já estavam dormindo, o brother fez praticamente uma sessão de terapia com a psicóloga. Ele reclamou do que os amigos pretendem fazer e da luta pelo “Poder Curinga”, um dos mais disputados da semana. Além disso, protestou contra a pressão dos brothers para dar o contragolpe (que ele não terá) em Cristian em vez de Fred Nicácio. Ele segue com a ideia de puxar o gaúcho ao Paredão.

“O Fred, Amanda, Cara de Sapato, Bruna, querem que eu dê o contragolpe no Fred. Eu vou dar o contragolpe no Cristian, por**. Mas, se eu der o contragolpe no Cristian eu ferro o voto da casa. Eu quero que se fod* o voto da casa, mano. Eu não tenho problema com Fred, cara. Eu não vou votar no cara sendo que não tenho nada com ele”, prometeu o brother.

Leia+: BBB23: ‘Mini’ Poder Curinga quebra a cabeça dos participantes

Em resposta, a ficante de Gabriel Santana tentou acalmar o participante e deu sua opinião a respeito da presença do brother no “Grupo Deserto”. Para ela, o biomédico precisa “se impor mais”:

“Sendo muito sincera, não deixa que isso mexer com a sua cabeça. Não deixa as pessoas te subestimarem dessa maneira. Dá para perceber que você está pesadão com essas coisas. Encontre uma forma das pessoas te entenderem e se submeterem às suas opiniões”.

Leia+: BBB23: Cara de Sapato tem crise de ansiedade

A conclusão foi determinista, como toda jogada de Alface. Ele garantiu que não quer mais criar estratégias, mas fazer seus próprios movimentos na disputa por mais de, até agora, R$1,8 milhão: “Cansei. Já estou cansado há muito tempo. Já cansei! Prefiro ficar sozinho. Só eu e o Guimê!”.

SEM CONTRAGOLPE

O Paredão já começou a se formar durante a Prova do Líder. Fred Desimpedidos tirou o castigo “Você está no Paredão”. Se serve de consolo, o contragolpe na formação da berlinda será do jornalista. Então, não sobra nada para o biomédico

Leia+: BBB23: ‘Não me desce mais’, diz Ricardo sobre aliada

O Poder Curinga também vai agitar a casa, mas não tanto quanto os últimos. Quem arrematar a oferta poderá vetar um participante a dar seu voto no confessionário.

As outras dinâmicas seguem de forma tradicional: eles disputam a Prova do Anjo, que dará direito a imunizar alguém na casa; o líder vai indicar alguém; a casa vota e, por fim, o indicado na Prova de Resistência, o mais votado pela casa e o alvo do contra-golpe disputam a Prova Bate-Volta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×