BBB23: Saiba como os pais de Key Alves reagiram ao OnlyFans
Por Flavia Cirino - 22/01/23 às 16:00
Jogadora de vôlei mais seguida do mundo, Key Alves fatura alto não apenas no esporte, mas na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde ela já fazia muito sucesso antes mesmo de entrar no “BBB2”3. Contudo, a projeção no programa tornou o perfil de Key ainda mais “cobiçado”.
Leia +: Key Alves leva bronca ao debochar de edições anteriores
Irmã gêmea da gata, a também atleta Keyt Alves detalhou sobre o estilo de fotos que a sister publica. Ela, entretanto, não confirmou a informação que ventila acerca de um faturamento mensal de R$ 150 mil por mês com a venda de assinaturas.
“Eu não sei desse valor, não acompanho isso. Ele tem uma equipe, um empresário que cuida dessa parte. Não consigo afirmar”, desconversou. “São fotos de lingerie, fotos que ela publicaria tranquilamente no Instagram, mas achou um meio de vender e faturar uma grana. O que ela comenta comigo e que já deixou bem explícito em entrevistas é que está indo bem, vendendo bastante foto, disse Keyt.
Líbero da equipe Vôlei Vinhedo, de São Paulo, Keyt também já chegou a ter um perfil no OnlyFans: “Não tenho mais, tive no início. Por causa da rotina intensa, não consegui fazer esses dois trabalhos, que são participar da sessões de fotos e ter minha rotina de treinos. Acabei descartando”, contou.
Leia +: Key Alves é Suggar Bady. Entenda!
Se a irmã fatura alto, mesmo que não confirme Keyt ressaltou que não teve a mesma sorte: “Não cheguei a faturar uma grana tão alta porque não dei continuidade. Se tivesse dado, futuramente, cairia bem. Mas não penso em voltar. Graças a Deus, como eu tinha outros meios de trabalho, acabou não fazendo tanta falta”, contou.
A “sister da sister” revelou qual foi a reação dos pais ao saberem que as duas apareceriam em imagens pra lá de sensuais na plataforma de conteúdo adulto e revelou pedido.
“Eles apoiaram na hora, desde que não fosse algo tão pornográfico, e não é. Hoje, eles não têm problema algum com isso”, disse Keyt.
Keyt destacou ainda que os pais não saem da frente da TV, conferindo cada detalhe do “BBB23”: “Assistindo 24 horas, até mais do que eu. A gente já sabia que era o sonho dela. Então, vê-la realizando foi uma felicidade para a família inteira”, disse ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino