BBB23: Sarah chora e fala em desistir do jogo

Por - 08/04/23 às 03:30

Sarah Aline e Ricardo Alface no BBB23Foto: Reprodução/Globoplay

Pode isso? Sarah Aline não aguenta mais ficar no BBB23. É o que a sister confessou a Ricardo Alface durante a madrugada deste sábado, 8 de abril. Menos de três semanas para a final do jogo, a psicóloga está abalada com o confinamento. De acordo com ela, a imagem dos pais e o medo de decepcioná-los é o que a impede de desistir. A cena comoveu o brother, que tentou dar apoio à namorada. 

Leia+: Ricardo e Sarah fazem as contas para o Paredão

A sister lembrou que é a prioridade do biomédico, mas destacou que ainda há a possibilidade de ele colocá-la no Paredão, caso haja algum empate da casa. Então, pediu para que, se ele precisasse desempatar algo, não a salvasse da berlinda. Obviamente, ele negou, mas a sister insistiu:  

“Eu sei que você não votaria em mim, mas quero te pedir pra não me tirar do Paredão [em caso de empate]. O que está me prendendo a ficar aqui é o que eu posso fazer pelos meus pais. Não sei se estou num lugar que consigo suportar mais. Queria muito ir pro Paredão. Sei que você não me colocaria, mas elas sim. Mas se acontecer, quero que não me tire”.

Leia+: Alvo no Jogo da Discórdia, Sarah detona sister

Com muito carinho, Alface deu um “puxão de orelha” na psicóloga. Ele afirmou que o jogo já está na reta final, que faltam apenas duas semanas e que os dois precisam ser fortes nesse momento. Agora, por exemplo, vai ser a força dela no reality. Ainda, continuou a negar que fará de tudo para que a companheira não bata na berlinda, o maior risco possível de deixar o jogo.

Sarah explicou que o Paredão é a única forma de deixar a casa, porque não tem coragem de desistir oficialmente, por causa de seus pais. Ela destacou que a pressão do jogo já não se encaixa mais na competição por mais de R$2 milhões.

“Eu tô no limite. Não tá dando mais. Eu não quero que você fique com essa sensação de eu ser um peso. Estou aqui pensando, pensando. Não encaixa pra mim mais. Mas também não consigo desistir, pois sei que isso vai deixar meus pais muito decepcionados. Não consigo apertar o botão porque foi a única coisa que eles me pediram pra não fazer”, afirmou. 

CONSOLO

No começo de março, ainda em meados do jogo, antes mesmo de Sapato e Mc Guimê serem eliminados, Alface também serviu de consolo para Sarah. Na semana turbo, quando ela ganhou uma liderança e passou apenas dois dias com a coroa de Líder na cabeça, o brother não poupou elogios à então amiga. Só mais tarde eles foram, de fato, se aproximar mais e fazer da relação algo sério. Foi naquela conversa que Alface declarou pela primeira vez, para a sister, que ela era sua prioridade no jogo. 

“Vou te falar uma coisa que é importante. Me escuta: você não está aqui sozinha. Além do seu grupo, tem um monte de fãs lá fora, muita gente. Você tem que ir pelo seu coração. É uma coisa que tem que fazer aqui”, disse. 

Em seguida, falou sobre a forma como a paulista saiu em sua defesa durante um Jogo da Discórdia, no qual a maior parte da casa o atacou:

“Você é uma pessoa muito importante para mim aqui dentro, Sarinha. Vou te falar que você foi a pessoa que foi lá, me defendeu no Jogo da Discórdia, bateu de frente com as outras pessoas do seu quarto para não votar em mim… Você foi a pessoa que me defendeu de verdade”, destacou. 

Ainda na conversa, o brother também elogiou a forma como Sarah consegue guiar o jogo: com estratégia e coerência nas atitudes.

Você está fazendo o jogo acontecer. Mas eu não vou arregar do jogo, não. A prova que você ganhou foi linda, foi lá e se posicionou. Pareceu que deu ruim, você foi lá, atendeu o big fone e se posicionou de novo. Tá mostrando que você tá no game. Vai dar bom. Tem muita gente lá fora que tá com você.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.