BBB23: Sisters se apegam a sonhos, histórias e até na fé para ficar no programa

Por - 21/04/23 às 23:59 - Última Atualização: 22 abril 2023

Top 4 do BBB23Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma vez as participantes do BBB23 precisaram defender sua permanência no reality show em 30 segundos. A diferença é que agora elas querem chegar à grande final do programa – e disputar oficialmente os quase R$3 milhões. 

Leia+: Aline confessa pior momento na Prova da Finalista

Como de costume, Tadeu Schmidt pediu para que Aline, Bruna e Larissa defendessem sua permanência no reality show. Em seus discursos, elas falaram de sonhos, histórias e fé. A Popstar apostou num discurso sobre seus sonhos. De acordo com ela, o programa foi uma oportunidade para tanto.

“Brasil, vocês me conhecem agora e por inteira. Eu estou muito feliz, foi muito boa essa jornada linda aqui. Eu falo muito sobre sonhos. Eu sou uma mulher que sonha muito, mas a gente precisa de oportunidade para sonhar”

A ex-Rouge continuou e concluiu que está “muito feliz” por já alcançar o Top 4: “E aqui eu consegui uma grande oportunidade. Se vocês se identificavam um pouco comigo, vou ficar muito feliz de participar disso tudo”. 

Leia+: Pai de Sarah aprova Ricardo Alface e os dois trocam abraço

Bruna também pode falar. Diferente da cantora, que apostou no futuro, a atriz se apegou ao passado. Ela falou de sua trajetória dentro do reality. Chamou a atenção quando citou ter encontrado grandes amores durante a temporada. Além disso, confessou seu temperamento polêmico.

“Eu cheguei nessa casa sem sabem jogar o Big Brother. A gente foi aprendendo as dinâmicas. Foi uma loucura. Eu me joguei 100%, muitas vezes eu passei do ponto. Eu sei que as vezes eu sou chata, insuportável,  eu fiz tudo aqui que eu podia fazer. Fiz amizades, amores, conheci mulheres maravilhosas. Estamos aqui as quatro nessa casa como a gente queria. E é isso me deixem ficar nessa casa”, declarou. 

Leia+: Key Alves decide futuro profissional. Saiba o que ela vai fazer

Larissa encontrou na fé seu principal argumento para pedir apoio popular. De acordo com ela, estar mais uma vez no reality show é cumprir um “propósito de Deus”. Além disso, a professora de Educação Física destacou sua trajetória no programa.

“Acredito que Deus une propósitos e foi assim que eu conheci as meninas e firmei laços desde o começo do programa. E eu acredito muito nos propósitos que ele tem pra minha vida. Eu ter entrado, eu ter saído, ter voltado, a nossa união… Eu me joguei nesse programa do começo ao fim. Em prova, fui Líder, fui Anjo, fui Monstro, voltei para o programa, tive coragem. E quero muito continuar e chegar na final”, refletiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,


×