BBB23: Veja o que rolou no primeiro Jogo da Discórdia

Por - 24/01/23 às 02:30

Primeiro jogo da discórdia do BBB23Primeiro jogo da discórdia do BBB23. Foto: Reprodução/Globoplay

O BBB23 deu play nos Jogos da Discórdia. Nesta segunda-feira, 23 de janeiro, a dinâmica rendeu por três horas e invadiu a madrugada. Os participantes precisavam trocar bombas e revelar uma pessoa que gostaria de ter na final. Quem estivesse em mais pódios ao final da dinâmica ganharia 300 estalecas.

No final das contas, Guimê recebeu seis bombas, Fred Nicácio recebeu sete, Marília recebeu oito e Gabriel recebeu dez. Gabriel Santana não ganhou a plaquinha de “Juntos na Final”, assim como Marília. Key e Sarah foram as únicas que receberam o direito a pódio mais de uma vez. Por isso, cada uma levou o prêmio.

Leia+: BBB23: ‘O Brasil quer seu sangue’, dispara Fred Nicácio contra Gabriel

Key escolheu a placa ‘juntos na final’ para Gustavo e as bombas ficaram com Gabriel e Guimê. “Por situações de jogo, a gente sentiu você se afastando sem explicação. Diante do meu grupo, você se transformou em alguém que assume ser inconfiável”, disse para o modelo.  

Marília escolheu Fred para a final e repetiu a bomba em Gabriel, mas adicionou Paula na lista. De acordo com a maquiadora, a vidraceira articulou votos para que ela fosse ao paredão. “Não é à toa que as pessoas mudaram o jeito de me tratar diante das atitudes dele, com certeza. Eu não acho isso íntegro, leal!”, justificou a maquiadora.

Leia+: BBB23: Fãs se revoltam contra sister após Jogo da Discórdia

Bruna escolheu Larissa para sua final, mas quer distância de Key e Gustavo. “Ontem eu tive uma situação muito difícil aqui na casa. Hoje você mandou um torpedo para o cowboy agradecendo ele por te tratar tão bem. Não é justo eu acordar, depois de tudo que eu vivi e ver o que vi.”, afirmou para Key.

Em resposta, a atleta de vôlei fez outra revelação: “Eu já passei por homens abusivos. Eu sentei e falei ‘eu queria ir lá falar com a Bruna’, mas não era o momento. Eu sei da sua dor. Do fundo do meu coração, o torpedo não foi para te provocar!”.

Leia+: Veja detalhes da declaração de Key sobre o caso de assédio

Key revela relação abusiva no BBB23
Key revela relação abusiva durante conversa com Bruna. Foto: Reprodução/Globoplay

Ricardo levou Fred para seu pódio, enquanto colocou Fred Nicácio e Marília com suas bombas. Ele pediu para que os brothers explicassem o suposto deboche logo após Tadeu dar a notícia a Bruna sobre a relação tóxica dela com Gabriel. “Jamais faria isso, não teria esse deboche nem ousadia!”, afirmou o médico em resposta.

Fred escolheu Ricardo para sua final e colocou Cristian e Domitila com duas bombas, para saírem logo do reality. Quando falou da ativista e do empresário, disse que os dois precisavam aparecer mais no reality show.

Leia+: BBB23: Fred dá conselho para Cara de Sapato sobre o Jogo

Marvvila escolheu Sarah para a final. Em sua lista, Gabriel e Guimê. “Uma coisa que eu vi ontem me chateou muito. A gente sabe que para chegar uma informação de fora, é algo muito sério. E ontem uma atitude sua me pegou. Quando o Gabriel chegou da prova, comemorando, você pulou em cima dele, disse ‘Deus te deu uma segunda chance’. Eu acho que naquele momento, isso não deveria ser dito!”, afirmou para o funkeiro.  

Gabriel chamou Sarah para seu pódio e colocou duas bombas em Guimê e Gabriel: “Eu acho que a gente está errado em achar que temos verdades absolutas. Guimê, você teve duas atitudes que eu não gostei. A primeira foi quando você foi conversar com Key e Gustavo, quando você disse a Key que ela estava no grupo errado. A segunda é que, na minha concepção, vocês estão manipulando o jogo do lado de vocês, o que me coloca no paredão se eu for alvo de vocês. Isso não é um jogo sujo, não estou dizendo que é errado”.

Leia+: BBB23: ‘Precisa de ajuda’, diz pai de Bruna sobre relação da filha

Sarah levou Marvvila para seu pódio e colocou bombas em Gabriel e Guimê. “Me senti ameaçada pelo jogo de vocês”, afirmou para a dupla de jogadores.

Gabriel colocou Paula em seu pódio e mandou as bombas para Fred Nicácio e Marília. “Eu queria pedir desculpas para todas as mulheres da casa e do Brasil que se sentiram ofendidas. Eu quero ser usado de mártir para pessoas que errem, sejam influenciados pelo meu erro, podem errar também. Quero pedir desculpas, entender meu erro. E não vou falar que mudei de um dia para”, afirmou o brother.

Depois que o modelo falou sobre o médico, o emparedado não economizou na resposta: “O Brasil quer o seu sangue. O Brasil está triste, porque não é você nesse paredão. O Brasil está com sangue nos olhos para ter você lá fora!”.

Leia+: BBB23: Gabriel reclama do Jogo da Discórdia

Larissa deu o pódio para Bruna e as bombas para Key e Gustavo. Gustavo escolheu Key para o pódio, Gabriel e Guimê para as bombas. “Um dia ele foi no quarto, colocou a bota, a gente brincou, e depois ele nunca mais olhou na minha cara”, lamentou o cowboy.

Guimê colocou Tina em seu pódio, Key e Fred Nicácio com as bombas. “Ensaia sua coreografia, porque amanhã você está fora do game!”, disparou o funkeiro para o médico.

Tina colocou Guimê no seu pódio, Marília e Domitila com as bombas. Aline levou Bruno para o pódio, Domitila e Marília para as bombas.

Leia+: Fred Nicácio e Aline Wirley fazem as pazes

Bruno repetiu o pódio a Aline e deu as bombas para Fred Nicácio e Marília. Apesar de já ter criticado a forma do brother, por ser uma “bicha afetada como Gil do Vigor”, o médico tentou criar algum tipo de conexão com o brother:

“Você com certeza é uma das primeiras pessoas que eu queria ficar junto. Nós dois somos bichas pretas e sabemos o que passamos até chegar aqui. Isso já é um ponto enorme de conexão entre nós”.

Gabriel e Paula no Jogo da Discórdia
Gabriel e Paula no Jogo da Discórdia. Foto: Reprodução/Globoplay

Paula deu o pódio a Gabriel, as bombas a Fred Nicácio e Marília. Cezar deu o pódio para a Cris, enquanto Gabriel e Tina ficaram com as bombas. Cezar ganhou o pódio de Cris, enquanto Fred e Gabriel ficaram com as bombas.

Domitila colocou Key em seu pódio e deu suas bombas para Guimê e Gabriel. “Desde o começo eu senti que a gente não era da mesma essência. O que aconteceu ontem potencializou o meu ponto de vista”, afirmou a ativista. “Eu quero acreditar que você é um menino. Você é um menino. Eu espero que isso sirva como lição para você. Eu quero acreditar que você tem o poder de refletir”, concluiu. Apesar do discurso conciliador e tranquilo da ativista, o modelo reagiu de modo agressivo.

Amanda deu o pódio para Antonio Cara de Sapato e colocou as bombas em Fred Nicácio e Marília. Ela afirmou que a crítica ao médico é diretamente relacionada à frase dele para Gabriel, quando afirmou que “o Brasil quer sangue” do modelo. Antonio Cara de Sapato repetiu os nomes da dupla de jogo.

Fred Nicácio deu o pódio a Domitila e as bombas a Gabriel e Ricardo. O discurso do brother contra Gabriel passou por acusações de mentira para os outros participantes do reality, além da falta de caráter do participante. O médico ainda revelou que acredita que sairá do jogo no primeiro paredão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,