Bruna Griphao sobre relação com Gabriel Fop: ‘Eu não enxerguei’
Por Luigi Civalli - 27/04/23 às 17:38
Bruna Griphao pode dizer que viveu de tudo dentro do BBB23. Momentos muito felizes, como permanências em Paredões e vitória em Provas do Líder, são alguns deles. Porém, alguns momentos tristes e até polêmicos envolveram o nome da atriz durante o programa.
Logo nos primeiros dias, Bruna Griphao se envolveu com Gabriel Fop, quem ela beijou e chegou a se relacionar até vir um alerta de Tadeu Schmidt sobre os limites do romance deles. O modo como tudo andou repercutiu muito com o público e até foi um dos principais fatores que levaram Gabriel a ser eliminado do programa.
Leia+: Veja o reencontro emocionante de Bruna Griphao com o pai após o ‘BBB23’
“É muito louco, porque isso com Gabriel só eu não enxerguei. Eu realmente não enxerguei, eu não vi, é real e é muito num lugar de aprendizado mesmo da gente olhar e problematizar”, começou.
“É um histórico meu, já passei por relacionamentos não tão legais e eu me via nesse lugar tentando aprender e é muito louco, porque isso se repete em rede nacional, não na mesma proporção. Enfim, em lugares diferentes, do que já aconteceu na minha vida antes, mas era muito louco, porque eu não notava, eu não ia anotar, se não falassem, então é um lugar de me reeducar e de entender, de me proteger. E também tem isso de encerrar ciclos, mas acho que agora tá tudo bem, foi tudo interrompido antes que pudesse chegar numa proporção pior. Eu entendi e agora eu tô bem, lá dentro foi difícil, mas agora eu tô bem”, finalizou.
Leia+: Bruna Griphao sobre ‘explosão’ no BBB23: ‘Me dói saber que machuquei’
CARREIRA DE CANTORA
Dentro do BBB23, Bruna Griphao chegou a lançar o clipe da música “Bandida”, canção que até chegou a tocar em uma das festas. Questionada sobre a carreira de cantora, a atriz contou que é algo que sempre esteve atrelada à carreira.
“No início, é a síndrome de impostora, né? Mas eu comecei a entender que, para eu começar a minha carreira de atriz, a música sempre esteve muita atrelada, porque até meu primeiro teste da TV Xuxa, eu tive que cantar, eu também já vi vários personagens que eu fiz que cantavam, então, de certa forma, a música sempre esteve atrelada à minha carreira de atriz. Ela sempre estava ali, era coadjuvante, mas era presente. Aí eu sempre gostei de cantar e foi um desafio, estou feliz. Vamos que vamos”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais