Equipe do BBB23 tem “Festa da Firma” na reta final do jogo

Por - 06/04/23

Equipe do BBB23

Antes mesmo do fim, a equipe de Boninho já tem muito o que comemorar. O diretor de gênero da Globo reuniu todo o time que trabalha no reality show para uma pequena confraternização na noite desta quarta-feira, 5 de abril. A maior parte da equipe estava presente. 

O evento aconteceu em uma churrascaria do Rio de Janeiro e tinha um motivo claro: eles comemoraram o episódio 80 do reality show mais visto do país. Agora faltam só duas semanas para o fim. 

Leia+: Saiba como vai acontecer a reta final acelerada do BBB23

Além do trio que normalmente está na TV aberta, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa e Paulo Vieira, a galera que apresenta os derivados nos canais por assinatura também apareceu.

Ana Clara e Bruno De Luca (BBB: A Eliminação, no Multishow) e Vivian Amorim e Patrícia Ramos (Bate-Papo BBB, no Globoplay) posaram para fotos com o Big Boss. 

Leia+: Tadeu Schmidt é o grande vencedor do BBB23

“Festa do incrível time que faz o BBB, obrigado galera vocês são sensacionais!”, escreveu o diretor ao publicar um dos registros da noite. 

Ana Clara foi só elogios: “Um pedaço dessa equipe incrível!”. Bruno De Luca reforçou ao dizer que é “um prazer trabalhar” com os colegas de emissora. 

UM BBB DE OBSTÁCULOS

Ao longo desta temporada, a equipe do BBB23 realmente precisou mostrar que é incrível. Antes mesmo de começar, os desafios já apareciam. Uma das maiores patrocinadoras cancelou o contrato semanas antes da estreia. Foi uma correria para achar um substituto. 

Na estreia, o programa começou mal das pernas. A herança de uma edição morna, o BBB22, rendeu a essa temporada a menor audiência da história do reality show. De lá para cá, precisaram dar um jeito de conquistar o público. 

Leia+: Vaza áudio de Patrícia Ramos criticando Key Alves. Ouça!

Ainda no começo da temporada, o programa sofreu sua primeira baixa inesperada. Bruno Gaga apertou o botão e desistiu da atração. Claro, é um direito de todos, mas que mexe com toda a dinâmica do jogo. 

Como se não bastasse, a eliminação de dois participantes após cenas de opoturnação sexual também mexeu com o programa – tanto no cronograma quanto na própria imagem. Outra bomba que explodiu nas mãos da direção e que precisaram contornar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: