Look de milhões? Últimos campeões do BBB esbanjaram brilho na final

Por - 26/04/23

Arthur Aguiar, Juliette e Amanda nas finais dos BBB

Amanda Meirelles venceu o BBB23 na noite desta terça-feira, 25 de abril. Chamou a atenção o fato de que a médica apostou num look parecido com o dos dois últimos campeões do reality, Arthur Aguiar e Juliette. O prateado reinou ali.

Leia+: Gustavo e Key levam ‘prêmio’ na final

Em 2022, o ex-Rebelde recebeu críticas por ter, supostamente, copiado o look da paraibana que venceu o BBB21 com um sucesso absurdo em todo o país. A cantora lançou tendência? Talvez sim.

Leia+: Equipe do BBB23 faz ‘festa da firma’ na reta final do jogo

CAMPEÃ

Amanda Meirelles venceu o BBB23. Com 68,9% dos votos do público, a médica sai da Mansão de Curicica com R$2,880 milhões no bolso. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96% dos votos, enquanto Bruna Griphao angariou 14,14% do apoio popular. Foram mais de 76,290 milhões de votos.

Leia+: Internautas lembram cenas da falta de higiene de Amanda

Confira trechos do discurso de Tadeu Schmidt:

“Vocês três merecem. Se estão aqui, porque tiveram méritos nas atitudes, nas alianças, no jogo. A Aline ganhou o simpático apelido de mami. Ela chegou como a Aline do Rouge, mas mostrou tudo o que vem além do ‘Aserehê’. Se tiver que destacar uma coisa, eu destacaria a garra!”

Leia+: Domitila revela amizade com Juliette e faz pedido inusitado

O apresentador também falou sobre Amanda e Bruna, destacando suas passagens pelo reality, com ênfase nas vitórias da médica e nos embates da atriz.

“A Amanda leu o jogo com perfeição diversas vezes. Amanda venceu todo tipo de prova que é disputada no BBB23. Se tem alguém que jogou o BBB, foi a Amanda”, afirmou.

Depois, emendou sobre a loira: “Bruna, tudo o que o público pede de alguém que entre nessa casa são pessoas autênticas, que se joguem. Assim, ela enfrentou Paredões contra grandes adversários, grandes aliadas. Aí eu pergunto: é isso?”

Leia+: Tadeu Schmidt foi o maior VTzeiro do BBB23

Depois de citar as três, Tadeu deu a entender que o prêmio iria para Aline, pela fama da cantora. Só depois começou a destacar características de um vencedor comum. “O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para seu lado. Transformar pessoas em fãs, encantar pessoas. Como se consegue isso? Personalidade? Jeito? Atitudes? É algo quase mágico. Você se conectou com as pessoas de maneira especial”, destacou.

Por fim, fez seu anúncio lembrando de um paciente que a médica salvou na UTI. “Você estendeu a mão pra uma pessoa e hoje milhões de pessoas estenderam as mãos para você!”, anunciou o apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,