Sonhos, desejos e curiosidades de Amanda antes de se tornar campeã do BBB23
Por Redação - 27/04/23 às 13:24
Antes de se tornar campeã do “BBB23“, Amanda passou por um pré-confinamento em um hotel para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O mesmo aconteceu com todos os demais participantes. Agora, com o prêmio de R$ 2,8 milhões na conta bancária, o gshow liberou as gravações com o que ela disse antes de entrar para o programa. Nos conteúdos, ela revelou sonhos, desejos e algumas curiosidades sobre ela.
Leia+: Cezar Black faz relato emocionado do BBB23
O QUE MOTIVOU ENTRAR NO BBB23?
“Primeiramente o dinheiro. Que não tem um boletinho, uma dívida para ser paga, não está no lugar certo, né? Toda a parte de ajudar os meus pais também, de poder dar um pouquinho de estabilidade para eles. E além dessa parte financeira, tem o desafio que me instiga bastante e também a parte da experiência, né? O que a gente vai viver ali dentro? Já fico imaginando aqui nesse pré-confinamento o que a gente vai viver, todas as oportunidades, todas as possibilidades que aquele lugar vai trazer para a gente, de vivência, de crescimento pessoal”
O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR DE SI MESMO APÓS O REALITY?
“Primeiramente que eu ganhei o prêmio, que eu cumpri com o meu objetivo na casa sem passar por cima de ninguém, sem ofender ninguém, com os meus princípios. Que eu tenha a certeza de que eu sai melhor do que eu entrei, que eu tenha aprendido bastante, apesar de ter errado bastante. Porque a vida é isso mesmo, é um eterno aprendizado. Quem nunca errou que atirei a primeira pedra, não é? Mas não em mim, por favor (risos). Eu pretendo ser essa pessoa, uma entusiasta da vida, que aproveita todas as oportunidades e possibilidades que ela venha a oferecer, que continue sendo alegre, levando a vida de um jeito bem-humorado, apesar de que nem todos os dias são bons, que eu continue aberta a aprender tudo”.
COMO É A AMANDA NA COZINHA, NA FOFOCA, NA VIDA PESSOAL…
“Eu sou aquela pessoa que come de tudo, não tem problema para mim, não. Como até pedra se deixar. E se duvidar, como até a do companheirinho também. Se precisar cozinhar uma coisa ou outra, eu também cozinho, mas não é a minha especialidade. Em uma briga, se for conveniente para mim ou para os meus aliados que eu discuta, eu vou discutir. Agora, se for uma briga de terceiros, eu vou pegar o meu baldinho de pipoca e vou ficar assistindo. Mas se eu entrar (em uma briga ou discussão) aí eu falo o que precisa. Na hora da fofoca, eu sou aqueAe pessoa que vou atrás da fofoca, e depois que eu sei da fofoca, eu dou uma compartilhadinha também e ainda aumento um pouquinho para que ela fique um pouco mais interessante. Na hora de cuidar da casa, com certeza eu sou aquela pessoa da bagunça. Sou extremante bagunceira, tenho problema com organização. Está nos meus planos para 2023 de melhor nesse aspecto”.
O QUE AMANDA DISSE NO PRIMEIRO VÍDEO DO PRÉ-CONFINAMENTO
“Cheguei hoje aqui no hotel, espero estar plena (no vídeo) porque por dentro eu estou ‘Meu Deus do céu, o que vai acontecer. O que me aguarda?’. Confesso que estou meio ansiosa, pensando principalmente na minha família que vai ter uma surpresa quando me ver na TV, mas é tudo muito louco. É um misto de sentimento com medo de pensar o que eu estou fazendo aqui, mas sabendo que vem muita coisa boa por aí e vamos ver o que vai rolar, né? Tô aqui nesse pré-confinamento, que aliás, não tem nada aqui, além de mim e da minha consciência. E já estou vendo que não é muito fácil ficar comigo sozinha, vamos ver lá dentro”.
CHEGADA NA CASA E AMULETO
“A primeira coisa que eu vou fazer ao chegar na casa vai ser conhecer todos os cômodos, dar um ‘tibum’ naquela piscina, aproveitar tudo que tem ali. Conhecer todos os espaços, conhecer todos os brothers. O que eu trouxe de maior valor foi essa pulseirinha (vermelha, amarrada no braço esquerdo) que uma amiga me deu, para me abençoar em todas as decisões e me proteger também, porque eu sei que vai ter muito mal olhado, mas também trouxe uma camiseta com o cheirinho das pessoas que eu gosto, que vivem em casa. Acredito que isso vai me trazer bastante sorte”.
COMO VOCÊ SE VÊ NO JOGO?
“Quando estou entediada, eu gosto de puxar conversa. Eu não gosto de ficar quieta. Vocês vão perceber que se estiver muito quieto, eu vou me incomodar, sou uma pessoa que gosta de muita correria. Quando as coisas não estão acontecendo, vocês vão me ver fazendo alguma coisa para acontecer. Na festa, eu sou a pessoa que primeiro vai para o bar, proque é lá que a gente sempre consegue informações valiossíssimas, porque quando a gente bebe um pouquinho, a verdade sai, não é? E o bar sempre gera boas fofocas e boas percepções da vida, sobre o que está acontecendo. Na academia eu faço mais a ‘social’, vou mais para interagir, porque sou meio sedentária. Está nas metas mudar isso para 2023, vamos ver se dentro da casa eu consigo mudar isso. A noite eu sou uma pessoa que não dorme cedo.´ É que eu durmo sempre muito tarde, e sempre estou com a ‘anteninha ligada’. Devido ao meu trabalho (ela é médica) eu tenho um sono muito leve. Então se alguém começar a cochichar eu vou acordar e tentar prestar atenção”.
“Imunidade ou dinheiro? Difícil falar não para dinheiro, hein? Mas imunidade, porque é um jogo, a gente tem que passar pelas semanas para poder chegar até a final, então, eu fico com a imunidade. Estratégia ou afinidade? O BBB é um jogo de convivência, mas a gente vai ter que votar por conveniencia, então, estratégia”.
RELEMBRE A FINAL
Amanda Meirelles venceu o “BBB23”. Com 68,9% dos votos do público, a médica sai da Mansão de Curicica com R$2,880 milhões no bolso. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96% dos votos, enquanto Bruna Griphao angariou 14,14% do apoio popular. Foram mais de 76,290 milhões de votos.
Confira trechos do discurso de Tadeu Schmidt:
“Vocês três merecem. Se estão aqui, porque tiveram méritos nas atitudes, nas alianças, no jogo. A Aline ganhou o simpático apelido de mami. Ela chegou como a Aline do Rouge, mas mostrou tudo o que vem além do ‘Aserehê’. Se tiver que destacar uma coisa, eu destacaria a garra!”
O apresentador também falou sobre Amanda e Bruna, destacando suas passagens pelo reality, com ênfase nas vitórias da médica e nos embates da atriz.
“A Amanda leu o jogo com perfeição diversas vezes. Amanda venceu todo tipo de prova que é disputada no BBB23. Se tem alguém que jogou o BBB, foi a Amanda”, afirmou.
Depois, emendou sobre a loira: “Bruna, tudo o que o público pede de alguém que entre nessa casa são pessoas autênticas, que se joguem. Assim, ela enfrentou Paredões contra grandes adversários, grandes aliadas. Aí eu pergunto: é isso?”
Depois de citar as três, Tadeu deu a entender que o prêmio iria para Aline, pela fama da cantora. Só depois começou a destacar características de um vencedor comum. “O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para seu lado. Transformar pessoas em fãs, encantar pessoas. Como se consegue isso? Personalidade? Jeito? Atitudes? É algo quase mágico. Você se conectou com as pessoas de maneira especial”, destacou.
Por fim, fez seu anúncio lembrando de um paciente que a médica salvou na UTI. “Você estendeu a mão pra uma pessoa e hoje milhões de pessoas estenderam as mãos para você!”, anunciou o apresentador.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.