BBB 24: Com medo do paredão, Lucas abraça Pitel, Yasmin e Leydi Elin

Por - 08/03/24 às 17:55

BBB 24: Com medo do paredão, Lucas abraça Pitel, Yasmin e Leydi ElinReprodução GShow

Em uma tarde repleta de emoções pós Prova do Líder que envolveu resistência, parece que Lucas Henrique começa a cair na real sobre sua situação no jogo.

Emparedado por ser o primeiro jogador a deixar a Prova, Buda ainda tomou conhecimento da avaliação do grupo sobre sua liderança e a insegurança bateu forte. Segundo enquete do BBB 24 transmitida no quarto do líder, ele recebeu um Alerta sobre seus dias de manda chuva. Isso significa que o público não aprovou suas atitudes.

Rodriguinho faz tatuagem em homenagem ao BBB 24 e revela grupo de WhatsApp com ex-brothers

O professor de Educação Física que não teme mostrar seus sentimentos, seja através de um abraço de uma cantada em Pitel, resolveu tirar a tarde para demonstrar seus sentimentos para os amigos de confinamento.

Busca por Conforto

Primeiro Lucas se aproximou de Pitel, no meio da cozinha, e a abraçou. A alagoana reagiu de maneira abrupta e foi direta: “Não vem não com esse clima de velório para cima de mim.”

Lucas agradeceu e fez charme: “Obrigado, só queria um abraço”, disse ele, tentando aliviar a tensão com um toque de humor.

Porém, Pitel manteve sua posição, enfatizando que não estava no clima para brincadeiras: “Não, sai daqui.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Reflexão e Despedidas

Na sequencia foi a vez de Yasmin e Leidy Elin na cozinha do VIP. Ao expressar sua gratidão por ter conhecido as duas, o ambiente se carregou de um sentimento de despedida.

“Leidy, eu sou muito feliz de ter te encontrado aqui”, disse Lucas, gerando um clima entre os participantes. A trancista, surpresa e tocada, respondeu com sinceridade, destacando a reciprocidade de seus sentimentos. No entanto, foi a observação de Leidy que trouxe uma nuance mais profunda à conversa: “Parece que você está se despedindo.”

Rodriguinho e Salgadinho romperam amizade, após BBB 24

Humor e a Sinceridade

Mesmo com a sombra do Paredão pairando sobre ele, Lucas manteve o humor, tentando desviar do sentimento de despedida. “Eu não estou me despedindo não”, insistiu ele, embora a dúvida permanecesse no ar.

BBB 24 ‘resgata’ prova de resistência dos memes para definir novo Líder

Reflexões e Laços

Lucas, ao refletir sobre sua jornada e as conexões formadas, não escondeu sua preocupação com o futuro no jogo. “Tô com um sentimento ruim em relação a isso, sério. Tô achando que meu tempo já está dando”, confessou ele a Pitel.

Tags: ,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×