BBB 24: Dado Dolabella critica atitude de Wanessa no reality

Por - 09/02/24

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Dado Dolabella está mais ativo que nunca nas redes sociais para defender a namorada no BBB 24. Porém, dessa vez o ator não deixou o erro passar e surpreendeu com um “puxão de orelha” em Wanessa Camargo devido aos hábitos da sister dentro do programa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Acontece que, desde que o confinamento começou, a cantora criou o hábito de fumar na área externa com outros participantes. “Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro”, lamentou Dado nas redes sociais. 

O artista contou que a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi já teve vício em cigarro, mas estava evoluindo. “Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, detalhou.

BBB 24: Wanessa pensa em desistir por causa do vício. Vegano pode fumar?

Então, ele deu a sua opinião sobre os vícios e citou o veganismo, prática da qual é adepto há oito anos. “Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado”. 

“Ela estava nessa luta de parar com o vape também. Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, desabafou Dado.

BBB 24: Fim da aliança? Wanessa e Yasmin têm atritos

Wanessa cogitou desistir do BBB 24

No início da semana, a sister teve uma crise de choro e cogitou apertar o botão de desistência, depois de ter ficado sem o isqueiro para acender seu cigarro. Ela ​​revelou que esse é mais um de seus gatilhos.

BBB 24: Dado Dolabella detona Davi em defesa de Wanessa Camargo

“Eu estou pensando em ir embora. É o negócio do isqueiro. Me deu gatilho. Eu detesto que isso seja uma válvula de escape. Queria ter forças para falar: ‘Parou, isso aqui não me comanda’”, disse.

Tags: ,