BBB 24: Esposa de Davi fala da relação dele com enteado mais velho

Por - 31/01/24 às 09:43

Davi, a esposa Mani e o enteado dele, CaioDavi, a esposa Mani e o enteado dele, Caio - Reprodução/Instagram

Com quase um mês de BBB24, aos poucos vamos conhecendo os participantes e suas vidas pessoais. Davi, por exemplo, tem um enteado, Caio, que é três anos mais velho que ele e a esposa do baiano, Mani Reggo, falou da relação de ambos.

“Meu amor, fico feliz em ver você falar sobre a relação que construiu com Caio. Uma relação baseada no respeito e na afetividade. Estamos aqui fazendo a nossa parte, torcendo e lutando para que você siga e alcance seus sonhos. Somos uma família e estamos todos em um único propósito”, disse.

Em conversa com Fernanda na cozinha da casa, Davi se divertiu ao falar que, apesar da idade, o enteado o respeita como padrasto.

“Claro que respeita, ele não é maluco… Independente, é hierarquia, eu sou o padrasto dele”, disse Davi.

Fernanda riu e falou: “Debochado ainda”.

“Se ele não me respeitar, vai ‘cair na madeira’. Eu falo pra Man: ‘Olha, vai cair na madeira'”. Mas a gente se respeita demais, somos muito amigos. Esse videogame que ganhei do Mercado Livre, vou dar pra ele. Ele gosta muito, queria muito esse videogame aí”.

Amanda, do BBB 23, é inspiração de Davi

Davi ganha apoio de Amanda

Ao saber que serviu de inspiração ao baiano para fazer Medicina, Amanda Meirelles usou o seu Instagram na noite de terça-feira, 30 de janeiro, para contar que ficou emocionada com as declarações do rapaz e relembrar momentos que foi inspirada por outras pessoas, assim como o brother foi por sua trajetória:

“Isso não é só sobre BBB. É sobre se inspirar em muitas pessoas, mas também servir de inspiração. Essa semana o Davi me emocionou muito, ao contar que por minha causa se inscreveu no reality para cursar e pagar a faculdade de medicina (…) A educação transformou a minha vida, vai transformar a dele e tenho certeza de que pode transformar a sua também!”, escreveu ela na legenda

Por fim, Amanda relembrou que foi a primeira pessoa da família a tirar um diploma e ressaltou sua trajetória pessoal:

“Só quem trilhou o caminho da educação sabe o valor de cada vitória… eu fui a primeira pessoa da minha família a ter um diploma. Para isso, foram quase dez anos de luta, cursinho, faculdade… por mais difícil que tenha sido, eu faria tudo de novo. Podem tirar muita coisa da gente, mas conhecimento não.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×