BBB 24: Promessa, DR e quebra de aliança na madrugada. Resumo!

Por - 25/03/24 às 07:46

BBB 24 - Leidy Elin, Bia, Isabelle, Fernanda, Pitel, Buda, Bin LadenO Paredão dividiu a casa, de fato - Foto: Reprodução/ Globoplay

Com o 14º Paredão formado expondo os dois grupos na Berlinda, a tensão marcou presença no BBB. Na madrugada desta segunda-feira, 25 de março, rolou desavença, quebra de aliança, questionamentos e promessas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na área externa, por exemplo, FernandaPitelLucas e a emparedada Leidy Elin comentavam sobre o que faz um participante ser o campeão do BBB. Para a confeiteira, tem gente no reality que “está explanadíssimo” que não se importa com o prêmio: “Quer ser atriz, quer ser ator, estar em uma novela é ser o maior prêmio da vida dessa pessoa”, disse Nanda.

“O maior prêmio da vida da Alane é ser a próxima Helena do Manoel Carlos. A gente sabe disso. Ninguém tá desmerecendo, só estamos dizendo que ela não veio pelos R$ 3 milhões. Ela veio pra ser atriz”, apontou a niteroiense.

BBB 24: Fernanda afirma que Alane é oportunista

Em seguida, a sister ressaltou que ela deve ser eliminada:  “Já não conseguiu? Já não tá na hora de ralar? Não deveria ralar e deixar quem quer mais o prêmio? Eu penso assim, mas já entendi que não é assim”.

Tem coragem?

Emparedados, Matteus Davi conversavam com as aliadas Isabelle Beatriz, na madrugada. As sisters, então, comentaram a promessa do baiano que chegou a afirmar que correria ela casa sem roupa, caso voltasse do Paredão.

BBB 24: Raquele solta o verbo sobre ausência no Domingão

Matteus, comentou com Davi, que ouviu as duas também fazendo promessa: “Vão andar de calcinha na casa”. “É uns ficando pelado, outros ficando de calcinha”, brincou Beatriz.

“Vocês não vão fazer isso não. A Isabelle não tem cara de que vai fazer isso”, disse Davi. “Vocês não têm coragem”, completou o Alegrete.

Davi não me conhece. Vou criar coragem. Amanhã eu vou colocar uma calcinha parecida com um biquíni e um top e vou ficar andando em casa, nem que eu vá na beira e volte”.

“Duvido ir na sala e voltar”, brincou Matteus, desafiando Isabelle. “Eu vou, nem que seja correndo”, respondeu a Cunhã. “Tem que dar um passeio na casa”, sugeriu Davi. “Tem que ser um desfile longo”, completou o gaúcho.

A manauara, então, questionou: “Isso não era para ser uma promessa de Paredão?”. “Já falaram”, respondeu Matteus. “Paredão é mais ousado”, rebateu Beatriz. “Ficar pelada?”, quis saber Isabelle. “Segurar só os peitos”, completou Bia. “Pula de calcinha tapando os peitos”, sugeriu Alegrete. “Eu tenho coragem”, finalizou a Cunhã.

Ela quer resposta no BBB…

Na Berlinda, MC Bin Laden e Leidy Elin conversavam no Quarto Gnomo e o funkeiro afirmou que deve ser ele o eliminado da vez: “Fica em paz, quem vai sair sou eu terça”, disso cantor.

BBB 24: Bin Laden critica relação entre Davi e Isabelle

Entretanto, a trancista acredita que será ela: “Vai ser eu, fica assim não. Você está nervoso, Bin? Por estar no Paredão?”, perguntou a sister. “Não, estou de boaça. Se tiver que sair eu saio de cabeça erguida”, disse o MC.

Assim sendo, Leidy afirmou que quer ter uma resposta do público: “Eu também. Eu estava querendo ir ao Paredão porque a gente precisa dessa resposta, se eu estou no jogo ainda, se eu não estou no jogo”, disse a sister.

Eu não queria voltar no Bate e Volta porque eu preciso dessa resposta, porque eu estava angustiada esses dias todos. Eu preciso de uma resposta, ela sendo positiva ou negativa eu vou estar feliz de qualquer forma, das duas maneiras”.

Bin comentou: “Se a gente fica, a gente está feliz, mas se eu saio eu também saio feliz”, comentou Bin. Leidy concordou, afirmando que ficará feliz por conseguir ver a família.

Tags: ,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino