BBB24: Confira a justificativa dos Emparedados

Por - 20/01/24 às 00:51

BBB 24: Emparedados Raquele, Nizam e PitelReprodução/ TV Globo

Com a berlinda formada na noite de sexta-feira, 19 de janeiro, os emparedados fizeram as respectivas defesas, para convencer o público a deixar que permaneçam no game.

Nizam, o mais votado pelos participantes, com sete votos, fez um apelo seguindo a emoção: “Minha mãe sempre falou que o que não está controlado, que a gente não pode controlar, controlado está”, disse ele.

Eu me mostrei genuíno, verdadeiro, tentei fazer de tudo para permanecer na casa, mas não é um jogo fácil”.

“Quero continuar vivendo essa experiência e aprendendo com essas pessoas maravilhosas aqui. Não há muito que eu possa fazer e espero que eu mereça estar aqui”, pediu o descendente de árabes.  

Raquele, escolhida para a berlinda no desempate feito pelo líder Matteus, após ter recebido a mesma quantidade de votos que Davi e Vinícius, fez sua defesa.

“Tô no meu primeiro Paredão e peço muito para você que gostou de mim e está sendo representado por mim de alguma maneira, que vote incansavelmente pra eu continuar o jogo”, pediu.

“Tenho muito o que entregar no jogo, criei laços muito bons para mim que estão me fazendo evoluir cada vez mais e ser uma pessoa melhor no jogo, e votem muito pra eu ficar!”, destacou a sister do Puxadinho.

Giovanna Pitel – que logo contou com a torcida declarada de Gil do Vigor – foi bastante elogiada em sua justificativa para permanecer no game.

“Um grande dilema aqui dentro é que você precisa fugir do Paredão. Fugir, atualmente, significa se esconder e eu não vim pra me esconder”, disse a Sister.

E continuou: “Quero continuar aqui mirabolando planos que nunca dão cero, delirando como sempre deliro, quero continuar jogando, amando, me entregando, sendo triste, sendo feliz, dia após dia. Espero que esse seja o jogo que o Brasil quer ver. Conto com todos vocês e um beijo!”, sintetizou a sister Pipoca.

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×