BBB24: Davi tem perfil no Instagram reativado após banimento

Por - 10/01/24 às 17:10

Retrato de Davi, do BBB24, sorrindo em fundo roxoFoto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

Quando Davi recebeu o chamado para o pré-confinamento do reality show, ele ainda não tinha uma conta no Instagram. Enquanto muitos considerariam isso “loucura”, para ele, um baiano que nunca tinha cruzado com artistas locais, era a sua realidade.

Após o anúncio, seu perfil rapidamente atraiu mais de 21 mil seguidores. Em apenas três horas após revelarem os 13 participantes do “Puxadinho”, Davi já contabilizava 100 mil seguidores, o que causou uma queda temporária em sua página por questões de segurança contra bots e fraudes.

Agora, quem poderia imaginar que aquele cara que pediu para segurar a mão de um desconhecido no voo de Salvador para o Rio de Janeiro, durante as seletivas, chegaria a isso?

Pois bem, a maré voltou a correr e fluir a favor d brother, já que seu perfil no Instagram foi reativado após alguns dias desse banimento precoce, com a plataforma entendendo que não havia risco de segurança algum com a conta.

Atualmente, a conta de Davi no Instagram possui 279 mil seguidores e 73 publicações ao todo, e até o momento em que esta matéria está sendo fechada, nenhuma postagem inédita foi feita desde dois dias atrás.

Perfil de Davi no Instagram
Perfil de Davi no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @daviooficialll)

Sem conhecer Yasmin Brunet

Você sabe quem é Yasmin Brunet? Se você gosta de notícias sobre os famosos e de todo o mundo do entretenimento, com certeza você sabe quem ela é.

Porém, para Davi, que é um dos participantes do BBB24, ela era uma desconhecida. “Eu não sabia que você (Yasmin Brunet) era famosa, você é famosa né?!”, disse Davi.

“Um pouquinho”, respondeu Yasmin. “Eu não sabia que você era famosa, não. Eu nem sabia quem era essa… Wanessa (Camargo). Não sabia”, contou.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×