BBB24: MC Bin Laden foi expulso de casa aos 11 anos e passou fome

Por - 05/01/24 às 15:55

mc bin laden posando estiloso e sérioFoto: Reprodução/Instagram

O primeiro Camarote confirmado no “BBB24”, da TV Globo, foi MC Bin Laden, funkeiro de 30 anos conhecido pelo hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, cujo clipe oficial conta com 109 milhões de visualizações, e a dancinha do hit chegou a ser adotada por Neymar em comemorações de gols.

Porém, nem tudo foram flores em sua vida, e entre os momentos mais difíceis que o cantor encarou na vida está a fase em que passou fome e a época em que, segundo ele, foi expulso de casa aos 11 anos. Foi vendedor na famosa rua 25 de Março, de São Paulo, antes da fama. Ele é filho adotivo, e perdeu sua mãe biológica em 2022.

O funkeiro possui o sonho de dar uma casa para o pai, e como uma pessoa competitiva, ele disse ao Gshow que tudo relacionado a jogo o representa. Ele se enxerga como teimoso, ambicioso, cauteloso, feliz, alegre e maloqueiro, e jogar videogame está na lista das coisas que mais gosta de fazer. Sua viagem mais marcante foi para o Egito e ele também sonha em fazer um show no palco principal do festival Lollapalooza.

Além da relação com Neymar, afirmou que Cristiano Ronaldo e Messi são algumas das figuras públicas que o inspiram: “Felizes e focados no que fazem”. Por conta do nome artístico, seu visto já foi negado nos Estados Unidos, e ele pretende mudá-lo.

O cantor chegou a pesar 148 quilos. Sofreu bullying por isso, entrou em um processo de emagrecimento e já emagreceu mais de 50 quilos. Ele também fez harmonização facial. Por fim, MC Bin Laden tem um feat. com o grupo Gorillaz, o hit “Controllah”. A música foi gravada em 2022, durante a passagem dos artistas pelo Brasil.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.