BBB 24: ‘Inacreditável’, Paes Leme se irrita com Yasmin Brunet

Por - 24/01/24

fotomontagem de yasmin brunet no bbb 24 e fernanda paes leme na academia

E esta quarta-feira, 24 de janeiro, no “BBB 24”, da TV Globo, amanheceu agitada pois Lucas Henrique e Yasmin Brunet esqueceram de comprar açúcar para o VIP, o que levou a muitos atritos entre os brothers e sisters na casa, e a modelo defendeu que todo mundo das compras era culpado.

“Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia”, disse ela.

Porém, quem não concordou com a atitude foi Fernanda Paes Leme, que publicou: “Mas tem um pessoal do BBB não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável”.

Relembre quando a briga explodiu

Quando se deu conta que não haviam comprado açúcar, Yasmin disse para Lucas Henrique e Wanessa: “Cara, ninguém falou açúcar lá dentro. O Luigi fica falando que ele falou que tinha comprar açúcar”. “Mentira, não falou não”, Lucas afirmou.

“Ele ficou falando ‘eu não estava com celular na mão'”, apontou a loira. “Não, não, vou esculachar ele”, garantiu o professor. “Pode esculachar então. Eu falei açúcar e ele falou ‘eu não estava com o celular na mão'”, afirmou a modelo. “Não vai meter essa não”, afirmou Henrique.

“Ninguém falou açúcar, ele falou farinha e fermento, ninguém falou açúcar”, analisou a modelo. “Não, todo mundo errou”, acrescentou Wanessa.”A gente errou”, declarou Lucas. “Não, mas ele já está jogando a responsabilidade para quem estava com o celular na mão”, falou Yasmin.

“Não, todo mundo se f*de junto porque estava todo mundo lá”. Já na piscina, Michel também perguntou aos brothers: “Compraram açúcar?”. “Agora vai virar pauta o açúcar”, brincou Fernanda.

“É motivo de voto o açúcar”, disse Lucas Henrique, rindo. “Não fui eu que não botei…”, garantiu Yasmin. “Pelo amor de Deus, gente, nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro.”

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.