BBB 25: ‘Achei invasivo’, diz Gracyanne Barbosa sobre situação polêmica com Marcelo

Por - 15/01/25 às 16:23

Gracyanne BarbosaDivulgação/TV Globo

Gracyanne Barbosa abriu o coração e contou para a irmã, Giovanna, como foi a situação com Marcelo, após Arleane chamá-lo para apertar o bumbum da musa fitness.

“Achei invasivo”, relatou.

BBB 25: Nome de Gracyanne Barbosa é o mais procurado

“Ela pegou e falou: ‘Pode pegar, amor’. Eu falei: ‘Só ela'”, contou. “Ele me elogiou de fato… Falou, ‘Brasil, pode contratar e tal’. Mas como ele veio pegar na minha bunda, eu fiquei, porra, ele (Marcelo) está me vendendo com um pedaço de carne ou está me vendendo porque admira o meu trabalho? Porque eu achei um pouco invasivo. Por isso dei o coração quebrado”, disse.

“O homem tem que tomar muito cuidado. Ela (Arleane) brincar, Vitória brincar, beleza, a gente adora, mas homem não, gente. Pode até não ter tido maldade, mas não”, finalizou.

Confira:

Qual foi o papo entre Marcelo e Arleane?

Marcelo e Arleane conversaram sobre o bumbum de Gracyanne.

“Queria muito pegar na bunda dela. Quando ela estiver de biquíni, vou pedir para ela. Tu quer pegar? Se quiser (Marcelo), pega! Quando que tu vai (ter a oportunidade) de tocar na bunda da Gracyanne, amor? Claro, com respeito”, disse Arleane.

Ele disse: “Essa mulher é linda e maravilhosa. Estou vendo de perto o material e é surreal. Acho que estou vendo uma miragem. Ela tem conteúdo adulto. Pode contratar a página que o negócio é real”.

É machismo ou Não?

A dinâmica imposta pela direção do BBB 25 na terça-feira, 14 de janeiro, mexeu com os ânimos da casa. Marcelo, por exemplo, ao lado da esposa Arleane, foram um dos mais indicados para “deixar o jogo”, mesmo com um dia de confinamento.

Apesar das explicações serem sobre “falta de afinidade”, Marcelo não gostou de uma explicação, que foi a de Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa.

BBB 25: Arleane ganhou cirurgia plástica de Marcelo

“Eu fui chamado de machista… Ela (Giovanna) foi educada comigo, mas ela disse que eu confundi o nome dela com o nome da Vivianne Araújo. Se eu tivesse errado o nome, tudo bem”, disse.

E acrescentou: “A Gracyanne não se diminui, nem a Vivianne… Mas eu acho que não falei. E outra: isso é machismo? Confundir o nome com outra pessoa?”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Daniele Hypólito, que era quem ouvia o desabafo do colega, não quis defender nenhum lado e tentou apaziguar a situação.

“É que julgar é muito difícil, porque cada um tem sua opinião. Mas o negócio é isso, trocar mais ideia”.

Tags: ,