BBB 25: Dona Delma chora e cita ‘lavagem cerebral’ das filhas
Por Luigi Civalli - 17/02/25 às 13:27

Delma não conteve as lágrimas na área externa da casa ao falar sobre seu genro Guilherme, que enfrenta mais uma berlinda no BBB 25. Durante o desabafo, ela pediu apoio dos telespectadores para que ele continue no programa.
Apelo ao público
Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, a sister expressou sua angústia ao lembrar que a decisão está nas mãos do público.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
“Pedi a todos os brasileiros, a cada coraçãozinho que eu pude entrar um pouco. Que Deus entre em cada coração, em cada mãe, em um coração que se sinta tocado por meu Jesus. Que deixe meu Gui ficar”, disse.
Além disso, ela afirmou que gostaria de lidar com a situação de forma diferente. “Como eu queria ser um coração de gelo, duro, hoje. Jesus transforma meu coração, Senhor!”, completou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Dificuldades no jogo
Delma também refletiu sobre sua trajetória no confinamento e os desafios que enfrenta. “Sabia que ia ser difícil, mas não tanto! Não pensei que ia cair tanto e ser acolhida por causa de uma praga dessas”, afirmou.
Segundo a participante, sua postura mais contida influenciou a maneira como foi tratada pelos outros jogadores. “Se eu chegasse já incomodando, com atrito desde o início, sangue fervendo, era melhor. Mas não sabia que ia ser tão acolhida pela casa toda”, declarou.
BBB 25: Renata é acusada de ‘sabonetar’ e vira alvo de críticas
Relacionamentos e estratégias
A sister citou sua proximidade com Camilla e justificou seu apoio ao grupo. “Seria incoerente ela não ficar do lado da irmã dela. Assim como seria incoerente eu não ficar do lado de Guilherme, de Dani, de Diego, de Aline e Vinícius”, explicou.
Ela afirmou que está tentando enxergar a disputa de uma nova forma. “Hoje estou tentando enxergar o jogo de outra forma, abre mais a visão. Território que pode pisar e que não pode.”
Controle emocional
Por fim, Delma desabafou sobre seu esforço para manter o controle emocional dentro da casa. “Eu sei que eu me seguro muito. Porque na hora, eu com raiva, vai sair muita merda! Vai terminar até ofendendo ou falando alguma merda que lá fora possa ser — ninguém entendeu e você tá sendo expulsa!”, comentou.
A participante disse que suas filhas a orientaram a ter cautela antes de entrar no reality. “Me fizeram uma lavagem cerebral. ‘Mãe, pelo amor de Deus, cuidado com as palavras, cuidado com o que você vai falar, pra não ofender’”, relatou.
Agora, Delma segue apreensiva com o resultado do Paredão e aguarda a decisão do público.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais