BBB 25: ‘Duas pessoas vão ficar amarradas por tempo indeterminado’, diz Tadeu Schmidt

Por - 29/01/25 às 12:43 - Última Atualização: 7 fevereiro 2025

Tadeu Schmidt e Eva, que atendeu o Big FoneTadeu Schmidt e Eva, que atendeu o Big Fone - Reprodução

Parece que Rodrigo Dourado, o novo Big Boss, do BBB 25, resolveu acabar com as “férias animadas” dos participantes desta edição. Além do Big Fone que Eva atendeu, a direção do programa prepara mais surpresas para os confinados.

BBB 25: Eva atende o Big Fone. Veja quem foi chamado para almoço especial!

Na academia, Tadeu Schmidt deu spoiler sobre as decisões no “almoço especial”. Eva e Renata chamaram Joselma e Guilherme, além de Maike e Gabriel e por lá eles terão que escolher qual dupla ficará imune. Além disso, precisarão definir quem ficará fora do “Show de Quarta”, duas pessoas para trocarem de quarto e duas pessoas para ficarem amarradas.

Veja o spoiler do BBB 25!

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Vale lembrar que o próprio Tadeu Schmidt informou que as duplas vão chegar ao fim em breve. Ou seja, cada um tomará a decisão que quiser na estratégia de jogo sem depender de sua dupla.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


publicidade
publicidade