BBB 25: Equipe de Camilla se pronuncia após briga com Vitória

Por - 24/02/25 às 08:54

Camilla do BBB 25Camilla do BBB 25 - Reprodução/Globo

A equipe de Camilla se pronunciou nesta segunda-feira (24) após a sister discutir com Vitória Strada no BBB 25. Durante a briga, a trancista afirmou que a atriz a colocou no papel de “preta agressiva”.

Posicionamento oficial

Em nota publicada nas redes sociais, os administradores do perfil de Camilla afirmaram que a trajetória de cada participante reflete sua história de vida.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“No BBB, a trajetória e narrativa de cada participante reflete sua história. Camilla carrega consigo feridas que marcaram a sua, tornando-a uma pessoa mais dura e reservada. Em sua maneira de se proteger, ela acaba, por vezes, ferindo aqueles ao seu redor – uma projeção dos traumas e gatilhos que, infelizmente, ainda carregam o peso do passado, inclusive em sua relação com a Vitória”, diz o comunicado.

O texto também destacou que o tempo e a saída do confinamento permitirão que a sister analise melhor a situação.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

“Sabemos que essas atitudes geraram interpretações dolorosas para muitos, e que o conflito reverbera fora da casa. Contudo, entendemos que somente com o tempo e fora do confinamento, Camilla poderá olhar para si mesma com a clareza que a experiência permite. Agora, de forma racional e consciente, nosso foco é a participação dela e sua permanência na casa, reforçando sua superação de desafios e transformando suas vivências em aprendizado”, completou a nota.

Post foi apagado

Após a publicação, o post foi deletado minutos depois. Camilla tem recebido diversas críticas nas redes sociais por sua postura na discussão com Vitória.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


publicidade
publicidade