BBB 25: Espontaneidade de genro e sogra conquista internautas

Por - 10/01/25 às 11:43

Joselma e Guilherme BBB 25Joselma e Guilherme são sogra e genro - Foto: Reprodução/ Instagram

Joselma e Guilherme, sogra e genro de Olinda, formam a terceira dupla anunciada para concorrer à última vaga no BBB 25. Com personalidades marcantes, os dois já estão dando o que falar antes mesmo de entrarem na casa.

Quem vai levar a última vaga d BBB 25?

Joselma mostrou que não tem papas na língua ao comentar sobre a convivência no confinamento. “Ele não tá nem doido! Chamo ele nas orelhas!”, afirmou ao ser questionada sobre a possibilidade de Guilherme se interessar por alguma sister.

Já o genro admitiu que, apesar de ansioso, está motivado pela chance de mudar a vida deles. “O coração tá ansioso, mas o principal motivo é a possibilidade de mudar nossa vida e poder ajudar os nossos”, destacou.

Polêmicas e preparo para o BBB

Joselma revelou que aceitou um desafio proposto por Guilherme para se adaptar à rotina do reality. “Ela não gosta de ser desafiada e eu a desafiei a ficar dez dias sem beber pra se acostumar com o confinamento.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!          

Ela conseguiu”, contou Guilherme. Com bom humor, Joselma respondeu: “Provei que não sou alcoólatra, ganhei um dinheiro depois bebi a semana todinha.”

Conhecida por ser brigona, Joselma afirmou que está pronta para criar situações na casa. “A produção sabe que eu tô doida pra dar um baile em alguém.” Guilherme mostrou que está alinhado com a sogra, garantindo apoio total. “Eu vou entrar na briga junto com ela. A gente tá doido, preparado e querendo.”

Além disso, Joselma demonstrou preocupação com a convivência na xepa. “Se Deus quiser e a gente entra, eu vou ter sorte com ela na xepa. Eu não sei nem ligar aquele fogão de 5 bocas.”

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino