BBB 25: Gracyanne Barbosa pode receber visita de oficial de Justiça, diz colunista

Por - 13/01/25 às 16:36

Gracyanne Barbosa e Giovanna JacobinaGracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina - Divulgação/Globo

Que bafão! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Gracyanne Barbosa tem sido procurada pela Justiça. A publicação conta que musa fitness aparece como ré em uma ação criminal junto de seu ex-marido, o cantor de pagode Belo. No caso, ambos respondem por uma acusação do crime de apropriação indébita.

Como participante do “BBB 25”, da TV Globo, que começa na noite desta segunda-feira, 13 de janeiro, na Globo, a busca dela pelo prêmio de até R$ 3 milhões pode ser interrompida por uma visita pouco desejada: a de um oficial de Justiça.

Graciele Lacerda retrata dificuldade em entrar nas roupas, após o parto

A colunista conta que, apesar de estar confinada nas dependências dos Estúdios Globo, Gracyanne Barbosa pode ser citada por um oficial de justiça para o início da contagem do prazo de defesa na ação criminal que responde. A citação depende, na prática, de um pedido formulado pelo autor da ação ao juiz da vara em que tramita a ação.

Vale lembrar, ainda, que a ação tem esbarrado na dificuldade de localizar a musa e o pagodeiro para que novas etapas tenham início. A localização certa de Gracyanne Barbosa, graças ao reality, pode servir como um prato cheio para o desenrolar do caso. Apesar de viável, caso ocorra, o pedido de citação deve ser aprovado pelo juiz para que chegue, então, às portas da casa mais vigiada do Brasil.

O Caso

O Ministério Público denunciou, em julho de 2024, o ex-casal Gracyanne e Belo, além de Nelson Trajano de Ataíde. O motivo é uma apropriação indébita, com pena de reclusão que pode chegar a quatros anos. O caso teve início após os três réus terem, supostamente, se apropriado de itens durante um contrato de locação. Entre os itens estariam uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de R$ 2 mil. Os réus seriam obrigados, ainda, a reparar o prejuízo causado com todos os equipamentos em questão.

Tags: ,