BBB 25: Guilherme ouve ‘algo grave’ sobre Gracyanne, mas se cala

Por - 18/03/25 às 10:54

Guilherme e Gracyanne Barbosa no BBB 25Guilherme e Gracyanne Barbosa no BBB 25 - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta terça-feira, 18 de março, Guilherme afirmou ter escutado Renata narrando algo ainda mais polêmico sobre Gracyanne, mas decidiu não revelar aos aliados.

BBB 25: Soberba pode fazer reviravolta acontecer neste Paredão

Mistério no ar

“Como eu disse, tem coisas que eu não vou falar aqui pra que não peguem mal lá fora de um jeito que possa piorar. Tudo que a gente fala aqui é tudo muito sério. Mas eu escutei mais uma coisa que eu não vou abrir. Eu acho que, se o público achar que deve sair ou não, não vou falar para não piorar a situação. A gente tem que ter muito cuidado com as coisas que a gente vai falar pra não piorar mais a situação da pessoa”, explicou Guilherme.

Vitória rebateu: “Mas se você ouviu, o Brasil já ouviu”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Guilherme reforçou a decisão: “Se eu falar, vai inflamar mais ainda a situação.”

Diego questionou: “Você escutou da Renata?”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Guilherme confirmou: “É algo que nem traria esse assunto pra cá…”

Diego insistiu: “Mas é sobre mim?”

Guilherme negou: “Sobre outra questão…”.

O que foi dito na Central do Líder

Na quinta-feira passada, ao ativar o card na Central do Líder, Guilherme assistiu a um momento em que Renata comentava sobre Gracyanne.

Na ocasião, Guilherme assistiu quando Renata contou sobre Gracyanne ter falado da ansiedade de Diego. “A Dani o pessoal tá achando planta, mas o Diego o pessoal gosta, apesar de ele não estar jogando muito, mas o pessoal gosta, e que o negócio da Gracyanne que pegou foi isso, porque ela falou da ansiedade dele, ficou falando do remédio, que ele era chamado toda hora…”, contou na época.

Eva se surpreendeu e Renata continuou: “Mulher, disseram que ela falou várias coisas. Disseram que ela falou mal da Dani.”

Vilma lembrou: “E a Dani veio atrás dela…Ela tem um jeitinho de falar que compra qualquer um”.

Eva criticou: “Ela é muito falsa. E ela ‘ai, porque a Dani vai pro VIP’. Meu Deus, gente!”

Renata revelou mais detalhes na época: “Aí disseram que era ela que pegava os ovos do Diego de madrugada. Enfim, disse que ela falava todo mundo da casa. Aí pegaram e me falaram isso. ‘Pô, tu achou ruim o que ela falou da Eva ser venenosa? Pois ela disse que ia dar na tua cara’. Desse jeito. E eu chocada. E falaram muito dos gêmeos, amiga!”, contou.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais