BBB 25: Vinícius aperta botão e vai para Quarto misterioso
Por Luigi Civalli - 26/02/25 às 10:26

Na manhã desta quarta-feira (26), Vinícius decidiu apertar o botão misterioso no gramado do BBB 25 e agora precisará cumprir uma missão no Quarto do Desafio. Além disso, o brother vetou um participante da Prova do Líder de quinta-feira (27): Maike.
Diogo Almeida é eliminado no BBB 25 em Paredão surpreendente
Como será o desafio no BBB 25?
Após ser levado ao quarto totalmente escuro, ele terá dez minutos para encontrar as três letras que formam a palavra “VIP”. Para concluir a tarefa, precisará sair do local e apertar um botão dentro do tempo estipulado.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Tadeu Schmidt detalhou a dinâmica antes da eliminação de Diogo Almeida na terça-feira.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Lá nesse quarto, que é completamente escuro, ela vai ter que encontrar as três letras da palavra ‘VIP’, a letra ‘V’, a letra ‘I’ e a letra ‘P’. Ela tem que encontrar as letras, sair do quarto e apertar o botão, dentro do tempo determinado”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais