Gracyanne Barbosa agitou a casa no BBB 1 ao som do Tchakabum

Por - 09/01/25 às 20:17

Gracyanne Barbosa dançando no BBB 1Gracyanne Barbosa dançou com o campeão do no BBB 1 - Foto: Reprodução/ Youtube

O primeiro episódio de “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido na Globo no último dia 7 de janeiro, trouxe à tona alguns dos momentos mais memoráveis das 24 edições do programa. Na retrospectiva do game, uma cena chamou a atenção do público: a presença de Gracyanne Barbosa.

Confira o gingado de Gracyanne ao som do Tchakabum

Na época, a musa fitness era dançarina do grupo Tchakabum. Ela aparece em um trecho do documentário ao lado de Kleber Bambam, campeão do BBB 1, enquanto ele divulgava o hit “Tesouro de Pirata” em um programa de TV.

Bastou a cena ir ao ar para causar alvoroço nas redes sociais, já qie ali ficou explícito que Gracyanne estaria sim no game, como acabou acontecendo.

“Gracyanne tá em dois documentários da Globo: o do Belo e o do BBB! Coincidência não existe!”, observou um internauta.

Outro internauta destacou a conexão com o passado do programa: “2002: Kleber Bambam dança Tchakabum e faz a música virar hit nacional. 2025: Gracyanne Barbosa, dançarina do Tchakabum, entra no BBB”.

Gracyanne conseguiu independência financeira com o Tchakabum

Ao PodDelas, a musa fitness contou que vendia carro aos finais de semana, trabalhava em loja de roupa de segunda a sexta e ainda estudava direito na parte da manhã. Para conseguir malhar, ela trocou o seu trabalho por uma vaga na academia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!          

A independência financeira só veio quando ela aceitou dançar no Tchakabum: “Foi quando eu comecei a dançar. O empresário viu meu perfil na academia e disse que eles queriam uma pessoa com o meu perfil”, contou.

E prosseguiu: “. Eu disse que jamais teria coragem de participar. Teve um dia que esse cara disse que estava com problemas com a dançarina e pediu para eu substituí-la em dois programas de TV”.

Por dificuldades financeiras, a ex de Belo aceitou viajar com o grupo, ainda mais quando soube o valor pago pela diária: “Eu estava com o aluguel super atrasado, já fui despejada e ele falou que era 100 cada programa. Nunca tinha visto a música, não conhecia o grupo e no hotel o dançarino do grupo me ensinou a coreografia durante a noite toda.”

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino