João Pedro desconfia de Renata e questiona Maike no BBB 25

Por - 18/03/25 às 09:49

João Pedro, João Gabriel e MaikeJoão Pedro, João Gabriel e Maike - Reprodução/Globoplay

Na madrugada do BBB 25, João Pedro voltou a perguntar para Maike se Renata havia contado algo sobre eles após a Vitrine do Seu Fifi.

Maike negou novamente qualquer novidade: “Não, pô. Eu já te falei. Confia em mim, porra”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

João Pedro desconfia da aliada

João Pedro demonstrou preocupação: “Tô com medo da Renata estar escondendo alguma coisa de mim e do meu irmão”.

Daniele teme eliminação no BBB 25 e alfineta Eva: ‘Pior que eu’

Maike sugeriu que ele falasse diretamente com ela: “Pergunta pra ela, porque eu não sei. O que ela falou pra vocês foi o que ela falou para mim: ‘Eles têm algumas falas que são difíceis, e que falaram que eu sou interesseira’. Mas teve coisa ruim de mim também”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

João Pedro pareceu inconformado: “Mas ninguém ia falar só isso. Mas tá bão!”

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais