No BBB 25, ‘Deus’ fala demais? Recados ‘divinos’ mexem no jogo

Por - 11/03/25 às 16:53

Gracyanne, Vitória Strada e ThamirisGracyanne, Vitória Strada e Thamiris - Reprodução/Globoplay

Independente de sua religião nunca é demais “falar com Deus” até porque tudo se torna possível tenod fé em Deus. Mas e quando esse “Deus” não é exatamente o Deus das inúmeras religiões e que pode estar interferindo numa das regras primordiais do BBB 25?

Bom, você talvez não esteja entendendo nada, mas vamos às explicações. O fato é que a palavra “Deus” talvez nunca tenha sido dita tantas vezes como nesta edição do programa. Seja em alguma expressão como “Meu Deus”, “Deus me livre”, ou até como se fosse uma “pessoa misteriosa”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Pois é, há quem esteja “conversando com o divino” e não estamos falando de espiritualidade. Eles não dizem especificamente quem seria, mas muita gente já supõe que se trata da psicóloga que eles têm acesso no Confessionário.

Quem já “falou com Deus” no BBB 25?

Diego Hypolito já chegou a dizer em algumas oportunidades, no caso do ginasta sem citar a profissional de modo disfarçado, que ela o ajudou a superar alguns medos e até algumas ansiedades com relação ao jogo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Já com Camilla, que foi eliminada, “Deus” foi citado e a participante até chegou a dizer que teve uma conversa com o “ser divino” sobre como lidar com Vitória Strada.

Gracyanne Barbosa também atuou bastante na conversa que disse ter “com Deus”, onde até falou que a mensagem veio “em um sonho” e que era sobre “mirar em pessoas que estavam muito isentas” dentro do jogo.

Briga de senhoras: O entretenimento que faltava no BBB 25

Vitória Strada também teve um “papo com Deus” sobre as pessoas que estavam errando com ela, como se estivesse “abrindo os olhos dela” com relação a o que fazer.

Assim como Diego Hypolito, João Gabriel, sem citar “Deus” como se fosse uma pessoa que eles têm contato, também disse que “recebeu o conselho de que teria que falar”.

Por fim, Thamiris deu a entender que “Deus” disse para ela ter mais intimidade com os brothers do “Quarto Fantástico”, que conta com os gêmeos, Eva, Renata, Maike e Dona Vilma.

Não é duvidar da honestidade da direção, da produção, dos participantes e muito menos da própria Globo. Ainda sabemos que o BBB 25 vem patinando e dinâmicas vem sendo feitas para que o programa engrene, mas é preciso transparência sobre quem é esse “Deus” e o que ele vem falando por aí. Se interferência externa é uma das regras do BBB há 24 anos que a emissora não abre mão, é preciso seguí-la à risca.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais