Paula e Nicole, mãe e filha, disputam vaga no BBB 25: ‘Relação é de tapas e beijos’

Por - 10/01/25 às 11:38

Nicole e PaulaNicole e Paula - Reprodução/Globo

Paula, de 48 anos, e Nicole, de 27, formam uma das duplas que disputam a entrada no “BBB 25”. Unidas pela cumplicidade e por momentos de conflito, elas veem no reality show uma oportunidade para viverem uma experiência única.

O vínculo entre Paula e Nicole começou em 1996, com o nascimento da filha. Apesar de muito próximas, as duas decidiram morar separadas depois de uma experiência difícil na pandemia, quando compartilharam o mesmo teto por dois anos. Paula define a convivência como desafiadora devido às personalidades fortes de ambas. “Ela é muito inflexível e me tem mais como amiga do que mãe”, revelou.

BBB 25: Nicole e Paula dividem opiniões na web

Já Nicole admite que a relação com a mãe é “entre tapas e beijos”, mas reforça a união entre as duas. “Se uma precisa da outra, a gente está ali, unidas”, afirmou. A dupla carrega até uma tatuagem conjunta: uma rosa na panturrilha, simbolizando o laço inquebrável entre mãe e filha.

Paula promete foco e determinação

Técnica de enfermagem e dedicada aos cuidados com a saúde e a aparência, Paula sempre sonhou em participar do reality. Ela já tentou entrar em edições anteriores e não hesitou em aceitar o convite da filha para se inscrever juntas. “Não pensamos duas vezes, até porque somos muito parceiras, fazemos tudo juntas”, explicou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Paula é solteira e mantém um senso de humor ao falar sobre relacionamentos. No entanto, Nicole acredita que a mãe é mais suscetível a se iludir. “Uma curtida já é ‘ai, meu Deus’”, comentou a filha.

Nicole tem personalidade forte e promete diversão garantida no BBB 25

Nicole, estudante e conhecida pelo riso alto que já incomodou vizinhos, herdou de Paula a determinação e o desejo de entrar no programa. Ela se inscreveu pela primeira vez em 2019 e, agora, vê no formato de duplas a chance ideal de realizar o sonho.

Embora seja competitiva, Nicole reconhece os desafios da convivência com a mãe dentro do confinamento. Até escolherem uma foto juntas pode gerar debates, mas a jovem acredita que a experiência fortalecerá ainda mais a relação.

Paula e Nicole compartilham o foco e a vontade de vencer. No entanto, ambas sabem que precisarão equilibrar diferenças para avançarem no jogo. A mãe brinca que a filha pode sentir ciúmes caso Paula se envolva com alguém na casa, algo que Nicole já admitiu ser um ponto sensível.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais