BBB às 18:50

Arthur Picoli confirma conversa com Carla Diaz: ‘Pego de surpresa’

Arthur Picoli e Carla Diaz sorrindo no Quarto do Líder do BBB21

Reprodução/Globoplay

Apesar do relacionamento cheio e altos e baixos no “Big Brother Brasil 21”, muitos fãs continuam torcendo por um retorno entre Arthur Picoli e Carla Diaz.

Mais cedo, conforme OFuxico noticiou, a atriz de “A Força do Querer” negou que esteja novamente em um relacionamento com o instrutor de crossfit após surgirem boatos afirmando tal informação.

Ao ver os boatos e o posicionamento da ex-affair, Arthur também se pronunciou nas redes sociais negando que eles tenham voltado.

“Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vocês com a resposta à Quem”, disse ele.

“Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa”, confirmou o instrutor de crossfit.

“Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós”, concluiu Arthur Picoli no pronunciamento.

Pronunciamento de Carla Diaz

Alegando ser sempre clara com as decisões de sua vida pessoal, Carla Diaz resolveu se manifestar após surgirem novos boatos na web de que ela e Arthur Picoli teriam reatado o romance.

“Oi! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa,” declarou a ex-sister em seu Twitter, nesta quinta-feira (10).

“E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente,”, anunciou ela.

Pelo visto, mesmo com o fato de terem se encontrado e conversado algumas vezes após o fim do “Big Brother Brasil” 21, os dois não estão mais juntos. Uma pena para quem torcia pelo casal, né?