BBB22: ‘A Bárbara, como sempre, fazendo jogo sujo’, detona mãe de Natália
Por Flavia Cirino - 14/02/22 às 16:22
Terceiro paredão, terceira certeza de que a garra de sua filha fará a diferença e a manterá no jogo. Para Daniela Aparecida, mãe de Natália, a oponente principal da filha neste paredão é Bárbara. Ela não gostou nem um pouco da proposta de aliança que a modelo gaúcha fez para a sister mineira.
“A Bárbara, como sempre, fazendo jogo sujo. Ela, lá dentro, querendo fazer uma aliança com a Natália pra ter uma palavra final e aqui fora os adm dela fazendo mutirões pra Natália sair. Então também somos fora Bárbara”, disse D. Daniela à reportagem de OFuxico.
A mãe de Nat destacou que os adversários de sua filha começaram, repostando nos stories publicações de fãs da loira. Só então a equipe de Natália se posicionou abertamente.
Vale ressaltar que desde a edição passada, quando os perfis oficiais de Juliette puxaram mutirão para eliminar Gil do Vigor, uma “regra” foi estabelecida, dando conta de que administradores não poderiam tomar partido.
Na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, os administradores de Bárbara publicaram um comunicado sobre o assunto.
SEM CANTAR VITÓRIA
A mãe da sister destacou que, embora não cante vitória antes da hora, está acostumada a ver Natália superar as adversidades e dar a volta por cima, tal qual uma fênix. A modelo recebeu seis votos da casa e a todo tempo é achincalhada pela maioria dos participantes, sem ter um motivo determinado que os tenha levado a esse comportamento.
“Natália sempre foi de dar a volta por cima”, disse D. Daniela, emocionada.
Ela ainda contou que a torcida tem aumentado: “As clientes dela (Natália trabalha como designer de unhas) estão empolgadas, torcendo muito, se mobilizando”, disse.
Evangélica, D. Daniela destacou que, na igreja, as coisas não são tão abertas: “Por ser um jogo, eles estão em ajudando muito em oração”.
BÁRBARA PROPÕE ALIANÇA A NATÁLIA PARA DERRUBAR ARTHUR
Mesmo planejando votar em Natália e falando mal da sister pelas costas, minutos após o programa ao vivo, Bárbara procurou a modelo mineira para propor uma aliança. A gaúcha alegou que as duas deveriam se unir para escapar da eliminação que acontece na terça-feira, 15 de fevereiro.
Bárbara disse que se elas se unirem contra Arthur Aguiar para que suas torcidas puxassem mutirões de votação para eliminar o marido de Maíra Cardi, que está emparedado pela segunda semana consecutiva por conta da indicação da líder Jade Picon.
Em resposta a proposta da loira, que fez parte do grupinho que falou mal da sister no banheiro e culminou nas supostas cenas de racismo, mostradas na edição de domingo, 13, Natália disse que após o paredão, caso se posicionasse contra Arthur, voltaria a ficar sem apoio da sister. Astuta, Bárbara afirmou que não votaria mais nela.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino