BBB22: Após briga por voto, Larissa se preocupa com Vinicius

Por - 28/02/22 às 22:06

BBB22: Após briga por voto, Larissa se preocupa com ViniciusFoto: Divulgação/Globo/BBB

O dia foi tenso para Eliezer e Vinicius nesta segunda-feira, 28 de fevereiro. Os dois cometeram um erro de estratégia que colocou Larissa no paredão. Agora, ao perceber que o cearense está muito arrependido com a situação, a pernambucana resolveu se aproximar para conversar com o parceiro.

Em conversa com Laís no quarto Lollipop, ela declarou que não quer deixar a casa com alguém abatido por causa dela. A sister ainda lembrou que o amigo passou o dia todo dormindo e ‘tristinho’, algo que ela nunca viu.

Vou conversar com o Vini, porque ele está muito tristinho. Passou o dia todinho dormindo. E eu não quero que ele fique assim por minha causa, não. Vai que eu saia amanhã ainda e ele fica assim por minha causa. Deus me livre”

Leia+: BBB22: No paredão com Linn e Arthur, Larissa acredita que será eliminada

Depois disso, a influenciadora destacou que o bacharel em direito precisa ‘reagir’ para que eles possam ‘dar a volta por cima’ na desvantagem que se encontram no jogo. “Vou conversar para ver se ele melhora e reage. O Vini precisa ficar bem para voltar e ir com tudo para cima desses meninos”.

A BRONCA DE JADE

Jade Picon esquematizou um paredão perfeito para a semana que não deu certo. Agora, Larissa, sua amiga, está na berlinda
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Não está fácil ser a rainha do quarto Lollipop no BBB22. Após uma falha de estratégia, Larissa foi parar no paredão, mesmo que Jade Picon tenha organizado a berlinda ao longo dos dois últimos dias. Falha de Eliezer e Vinicius, que não cumpriram o combinado do grupo.

Depois de falar um monte para os meninos, a sister saiu do quarto, foi para a área externa e conversou um pouco mais com Larissa, Eslovênia e Laís. As três também indignadas com a atitude da dupla, que votou em Jessilane e acabou jogando um voto fora.

Leia+: BBB22: ‘Não me sinto culpada’, afirma Jade sobre desistência de Tiago

Então, a sister voltou ao quarto e ressaltou o erro dos meninos, após dois dias de discussão a respeito da berlinda. A sister ainda destacou que todos confirmaram o voto logo antes do início do programa. Ainda brava, ela ressaltou que o grupo acabou com a imagem deles com o público.

“A pior coisa que vocês poderiam fazer hoje, vocês fizeram. Você votou na menina que ficou dois dias com você no monstro e que você falou semana passada que não votaria nela!”, acusou, olhando para Vini. “Pode ter certeza que lá fora a gente virou seis bananas”, completou a paulistana.

Leia+: BBB22: Saída de Tiago e formação do paredão encheu a web de memes

Reflexivo, Eliezer destacou que a eliminação da sister vai pesar em sua imagem no jogo. “Pior é que a saída dela vai ser um peso nas minhas costas”, concluiu.

MENOS UMA NO LOLLIPOP

Jade Picon perdeu a paciência com Eliezer e Vinicius após descobrir que os dois não cumpriram o voto combinado no grupo.
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Jade Picon esquematizou um paredão perfeito para a semana que não deu certo. Agora, Larissa, sua amiga, está na berlinda com Linn Da Quebrada e Arthur Aguiar. Quando a sister descobriu que Eliezer e Vinicius não cumpriram o combinado do voto, ela perdeu a paciência da participante. A irmã de Leo Picon não escondeu a decepção com os amigos e fez um discurso no quarto.

Chamou a atenção o fato da influenciadora não confiar na permanência de sua amiga pernambucana. Ela destacou que a participante enfrenta dois personagens fortes no reality. Além disso, reforçou que a decepção da colega tem total fundamento.

Leia+: Enquete: Arthur, Larissa ou Lina: Quem deve sair do BBB22?

“A menina está num paredão com duas pessoas super fortes. Semana que vem a gente vai estar em cinco. Agora, ela vai ficar p*** e com razão”, desabafou a sister. Em seguida, Laís endossou o discurso, falando que também acredita na eliminação da casa de vidro. “Eu também acho que a gente vai estar em cinco. Eu acho que ela vai sair”, confirmou.

Tanto Vinicius quanto Eliezer ficaram em silêncio durante todo o discurso da sister. Em sua única manifestação, o designer afirmou que as meninas estavam certas e a represália era correta. “Eu fiquei nervoso na hora. Não sabia como seria a divisão das duplas, que era voto em dupla…”, defendeu-se, ainda em tom de pedido de desculpas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,