BBB22: Após pódio, Jessilane muda voto no próximo paredão

Por - 30/03/22 às 02:45

BBB22: Após pódio, Jessilane muda voto no próximo paredãoFoto: Divulgação/Globo/BBB

As comadres se reuniram no quarto da líder para conversar a respeito do jogo após a eliminação de Lucas no paredão. Linn Da Quebrada e Jessilane contaram quais participantes não são suas opções de voto nas próximas semanas. Eliezer apareceu nas listas das duas, o que incomodou Natália.

Leia+: Eliminação de Lucas repercute na web com diversos memes

Chamou a atenção o fato de Gustavo não estar na lista de votações da baiana. Apesar de não elencar motivos claros, ela fala a respeito no dia seguinte a entrar no pódio do bacharel em direito.

“Eu não tenho vontade de votar no Eli nesse momento, no Pedro e no Gustavo. Não quero votar no Gustavo agora”, afirmou a professora. “Mas ele [Eliezer] também não é a minha prioridade, né?”, continuou. Em seguida, explicou que tem como estratégia indicar pessoas que não foram ao paredão recentemente e por isso o surfista saiu da sua lista.

Leia+: Após eliminação de Lucas, quem merece vencer o BBB22?

CONTRA-GOLPE

Lina e Jessilane também falaram a respeito de suas opções de contra-golpe, caso sejam indicadas ao paredão e tenham que puxar alguém para a berlinda. Mais uma vez, Gustavo não apareceu nas listas das duas.

Leia+: Eslovênia dá palpite do paredão ‘mais difícil’ do reality

A professora listou Paulo André, Douglas Silva ou Eliezer como os rivais ‘mais fracos’ para um possível paredão.

“Visualmente, do que eu vejo de jogo, eu acho que se for ao paredão, acredito que eu tenho mais chance de voltar do paredão se for com PA, DG ou Eliezer”, afirmou a professora. A sister continuou: “Eu acho que se eu for com Pedro, Arthur ou Eslô, acho que eles são muito fortes lá fora. Claro, que com a visão que eu tenho aqui dentro”.

Leia+: BBB22: A Fazenda? Lucas já pensa em novo reality após eliminação

Nesse momento, Lina disse enfrentar um ‘embate moral’ com suas opções. A sister acredita que Arthur é seu maior rival dentro do jogo, apesar de querer puxá-lo num possível paredão com ele e até assumir os riscos de deixar a casa por causa da competição.

Para mim, faz mais sentido puxar o Arthur do que puxar o Eli num paredão nesse momento. Esse é meu embate moral: vou puxar uma pessoa que eu tenha mais chances de voltar ou enfrentar uma pessoa que me ameaça no jogo?”

Leia+: Afinal, mãe de Gustavo quer ver Laís com o brother?

O PÓDIO

No Jogo da Discórdia, Gustavo disse entender que não estaria no pódio de nenhum outro participante. Ele deu o segundo lugar para Douglas e surpreendeu ao levar Jessilane na terceira posição.

Quando eu entrei na casa, ela era uma das minhas primeiras opções de voto, pela percepção de jogo que eu tinha dela lá fora. Eu a achava muito escondida. Quando eu vi você se abrir para o jogo, eu me senti feliz de ver uma ‘flor desabrochar’, para dar o exemplo da biologia (risos)”

Leia+: Amigo de Natália fala sobre affair da sister com famosos

Gustavo ainda reforçou que a posição de Jessi no reality show. Para ele, a sister evoluiu de alguém que se escondia atrás de seus parceiros, principalmente Lina, Natália, Douglas e Paulo André, para uma pessoa mais clara com suas estratégias.

“Para mim, foi a maior transformação pessoal que eu acompanhei aqui dentro. Seria uma forma de parabenizá-la pela evolução aqui no jogo”, reforçou.

Leia+: Lucas é o equilíbrio entre jogos e relações no BBB22

BBB: Participantes refazem pódio da final no Jogo da Discórdia
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,