BBB22: Arthur Aguiar comenta suposto favoritismo no jogo

Por - 16/04/22 às 01:42

Arthur Aguiar deitado no quarto Grunge, de camiseta brancaFoto: Divulgação/ TV Globo? BBB

Depois da DR com os aliados, após a formação do paredão quádruplo, Arthur Aguiar foi para o quarto Grunge, onde Eliezer e Jessilane conversavam sobre a 15ª berlinda.  Ator, emparedado no desempate de votos da casa, com Douglas silva, por opção do líder Gustavo, confessou sua insegurança. Então o empresário e a professora de biologia comentaram sobre a força que acreditam que o brother tenha.

Leia +: Jessi e Eli contestam votos de DG, P.A. e Scooby em Arthur Aguiar

“O que a gente tinha imaginado antes, conversando com a Jessi: ‘Eu acho que o Arthur só vai se eles concordarem entre eles e usarem o Arthur num paredão para eliminar a gente, para ter certeza que a gente vai ser eliminado'”, disse Eliezer, logo sendo interrompido por Arthur Aguiar.

Essa certeza que vocês têm nem eu tenho. É muito louco isso”.

Jessilane explicou o porquê do pensamento: “É pelo desenho que o jogo mostra. A gente tem que ser realista. Se, de fato, o jogo está declarado em grupos e o Tadeu traz isso no discurso dele, o mais provável é que a gente tende a pensar nisso. Naquele dia que você fica com medo de ser salvo, o PA chega e diz assim: ‘ah, mas o azar é o dele se vai com você’. Isso dá a entender que você ir com a gente é um dos motivos”.

Leia +: Jessi, a única mulher no jogo, comenta a reta final

Arthur argumentou: “Você entende que isso não é uma fala minha?”, perguntou. “Sim, falei isso pra ela”, afirmou Eliezer. “Pelo contrário, eu nunca quero estar, sempre fico bravo quando estou”, assumiu o ator sobre sua irritação nas vezes em que recebe indicação.

“Concordei com você. Você nunca disse isso, mas é sobre o que eu vejo do jogo”, destacou Jessilane. “Eu falei assim: ‘Jessi, eu posso estar enganado, mas se essa for a estratégia dele, o Arthur não concorda com isso porque estar no Paredão é um risco de sair'”, finalizou Eli.

ELIEZER INSINUA QUE ARTHUR TEME SER EMPAREDADO COM SCOOBY

A madrugada deste sábado, 16 de abril, adentra com comentários sobre o paredão quádruplo e, no quarto Grunge, após a DR entre os aliados da “Disney”, Eliezer Jessilane conversavam sobre o assunto. Os dois, indicados à berlinda pelo líder Gustavo, fizeram uma avaliação sobre o motivo que levou Arthur Aguiar a puxar Douglas Silva no Contragolpe: 

Leia +: Veja como aconteceu a formação do paredão quádruplo

“Dois pontos que a gente pode observar. Primeiro, acho que a decisão do Arthur em puxar o DG e ignorar o Scooby foi porque o Arthur já falou comigo do fato de acontecer nessa edição o mesmo da edição passada. Que foi ter uma final antes da final”, pontuou Eliezer.

O publicitário deu a entender que, na verdade, o marido de Maíra Cardi provavelmente estaria com medo de ser eliminado, no caso de um confronto com o surfista.

Leia+: ENQUETE! Quem você quer que saia do BBB22: Jessi, Arthur, DG ou Eliezer?

Ele já verbalizou várias vezes que o Pedro não sai de jeito nenhum. Ele escolhendo o Pedro, pode fazer com que a torcida se divida para escolher quem vai continuar”.

Diante da conclusão do designer, Jessilane ficou refletindo e Eliezer concluiu o pensamento: “Então, a atitude do Arthur em não puxar o Pedro não foi um discurso de última vez. Ele sabe que o Pedro é quem está há mais tempo sem ir ao Paredão”.

Em seguida, os dois emparedados destacaram que a justificativa de votar na pessoa que não vai no paredão há mais tempo não se sustenta. “O P.A jamais vai votar no Scooby. Eles falam que é isso, mas na verdade votam por afinidade. O Arthur e o Gustavo são os menos próximos”, analisou Jessi. “A escolha deles ir no Arthur não foi pelo paredão, foi porque os três estão juntos desde o começo. Quando eu perguntei para o P.A e para o D.G quem eles queriam levar para fora do game para a vida, o P.A só respondeu o Scooby e o D.G”, contou Eliezer.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino