BBB22: Com fome de atender o Big Fone, Arthur Aguiar faz plantão
Por Flavia Cirino - 29/01/22 às 22:32
Com Rodrigo detentor do colar do anjo, Arthur Aguiar está ainda mais preocupado com a indicação ao Paredão no domingo, 30 de janeiro. E na noite deste sábado, 29, o artista decidiu fazer plantão exatamente embaixo do Big Fone, na esperança de atender e receber a imunidade como benefício. Ele cogitou a hipótese de tocar durante a entrada ao vivo de Tadeu Schmidt.
“Vamos sentar ali”, sugeriu o marido de Maíra Cardi, se dirigindo a Douglas Silva. Arthur continuou sua especulação: “Eu acho que vai tocar na hora do ao vivo. Se tocar, vou atender. Já acho que eu tô mesmo. Se não for, eu saio ganhando”, explicou o ex-Malhação.
Ele continuou: “Eles tão ali por isso. O Lucas e o Rodrigo. Só que eles tão dormindo agora, nesse momento”. E Douglas comentou: “Tinha até esquecido disso, do Big Fone”. “Esqueci, não. Esqueci nada”, finalizou Arthur Aguiar.
Douglas se afastou e o ex-Rebelde resolveu radicalizar: colocou o puff exatamente embaixo do Big Fone. Mal sabe ele que não vai tocar…
ARTHUR AGUIAR E RODRIGO SE ESTRANHAM E O ATOR DESABAFA COM ELI
Clima tenso entre os brothers! Mesmo com alianças opostas dentro da casa mais vigiada do Brasil, Arthur e Eliezer conversaram sobre seus objetivos no BBB22 e diversos aspectos do jogo, um deles, foi o colega de confinamento, Rodrigo. Na sexta-feira, 28 de janeiro, os participantes se juntaram e Aguiar já começou explicando como começou a desavença entre os dois.
“A parada que eu mais vejo dele, e eu não tenho problema nenhum em falar isso para ele, é que ele chama todo mundo para jogar, mas ele não aceita quando as pessoas jogam se não for do jeito dele. Se não for do jeito dele, com o mesmo princípio, mesmo pensamento, mesmo valor, não serve. Entendeu? Tipo, ele quer impor o negócio dele. Eu, quando eu tô conversando com ele, eu não imponho o meu pensamento nele, eu só falo assim, ‘Cara, eu não concordo’. Eu não falo: ‘Você tem que fazer assim, você não pode pensar isso’”, começou Arthur.
“Então eu fui dar um toque nele, falei: ‘Meu mano, quando tu for dar tua ideia, dá sem ser impositivo, dá tua opinião, não impõe’. Mas ele não recebeu bem. Ele é o dono da bola. Sabe aquele que fala, ‘Vamo jogar futebol?’ Mas daí toma dois gols e fala, ‘Não quero mais jogar, vou pra casa’. Porr*. Entendeu? Essa é a parada”, completou.
“Agora eu entendi”, respondeu Eliezer.
Vale lembrar que Eli é o aliado número um de Rodrigo dentro da casa, e embora ele não acredite que a casa tenha ele como opção de voto, Eli garantiu que o ator é o alvo principal de Rodrigo para puxar, se ele for indicado ao paredão pelo líder Tiago.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino