BBB22: Arthur e Paulo André falam sobre jogo, Laís escuta e dá sua versão para Jade

Por - 20/02/22 às 04:28

Paulo André e Arthur Aguiar deitados na festa, conversandoFoto: Divulgação/ TV Globo/ BBB

Deitados no ursão que fazia parte da decoração da festa, na madrugada deste domingo, Paulo André e Arthur Aguiar conversaram sobre os próximos rumos do jogo. O anjo da semana tentou explicar para o atleta o que o levou a mudar a ideia sobre a imunidade com o colar. Embora tivesse prometido para Natália, ele resolveu que vai dar o benefício para Tiago Abravanel. O objetivo do artista é fazer com que os Brothers que são sua prioridade não sejam indicados ao paredão.

Ao escutar a explanação do marido de Maíra Cardi, P.A, “passou a visão” e afirmou que não consegue confiar em algumas sisters para propor aliança, como Arthur desejava.

“O tabuleiro é difícil de mexer é na Lina e na Jessi”, disse o praticante de atletismo. Arthur discordou dele: “Não é não. Vou te falar. O Lucas tem muita troca com elas”, disse. “Mas eu não confio, não”, disparou o atleta olímpico.

Arthur destacou que entende o fato delas não darem abertura por só estarem focadas em fugir da indicação: “Não é questão de confiar. É questão que elas querem sobreviver”, explicou.

Veja +: P.A. critica Artur e o ator rebate

O ator ainda destacou que era a primeira vez que estava conseguindo ter uma conversa em grupo para que todos possam ter chance de se defender do Paredão:

“A gente passou quatro semanas seguidas tomando porrada. Todos os Paredões tiveram eu, o DG ou a Nat, e a gente não quer mais tomar porrada. É a primeira vez em cinco semanas para se defender”, disse.

Por fim, Arthur afirmou que suas prioridades na casa, agora, são apenas P.A, Lucas e Tiago Abravanel: “Eu vou levar esses três até o fim. Não dá para levar muitas pessoas, porque vão conflitar os interesses”, afirmou. “O Tiago é por amizade, não por jogo, porque eu sei que ele não faria qualquer coisa por mim. Além dele, você  e o Lucas. São as três pessoas que eu vou levar até o fim, tá ligado? Sempre vou jogar pra defender, o que eu tiver eu vou dar. E é isso”, explicou Arthur.

LAÍS PASSA ADIANTE

O papo entre Arthur e P.A. não passou despercebido aos olhos e ouvidos de Laís. Por mais que ela tivesse confundido tudo. A médica e Jade Picon conversavam sobre votos e a irmã de Leo Picon quis saber o que a sister havia conseguido escutar da conversa dos dois.

“O que você ouviu, amiga? Pode compartilhar comigo”, disse Jade. “Amiga, ‘a Laís’… Só sei essa parte. Aí depois ele começou a contar votos”, contou a médica. “Quem falou?”, perguntou Jade. “Arthur. Era para convencer o PA a votar em mim. Se o PA votar em mim, ele vai se ferrar comigo também. Estou falando sério. Nem que eu saia…”, avaliou Laís. Jade Picon tranquilizou a sister: “Calma. A gente vai se organizar amanhã”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino