BBB22: ‘Até onde sei, Eli é hétero’, diz pai de Viny sobre a relação dos dois

Por - 09/03/22 às 10:35

Vinicius e o pai, Vinicius e EliezerFoto: Reprodução/ Instagram @vyniof e Divulgação/ TV Globo/BBB

Por conta da fama do filho, da noite para o dia, Cícero Souza, pai de Vinicius, não tem tempo de acompanhar o cearense no reality, 24h. Mas assiste aos resumos do Globoplay quando tem intervalos e quando acaba o expediente no restaurante da família, o Pirão de Costela. Conforme OFuxico contou, tem aparecido pessoas de outros estados e até pedem uma foto no quarto do brother. E acaba sendo inevitável fazerem a pergunta fatal: Vyni está apaixonado por Eliezer?

Leia +: Amoroso, Vyni faz cafuné e canta para Eliezer

“Até onde eu sei, Eli é hétero, né?! Então, apesar de não acompanhar muito o dia a dia, o que vejo é uma amizade sincera dos dois. Meu filho é assim na vida dele, exatamente como está sendo na casa. Carinhoso, parceiro, amigo dos amigos”, disse Seu Cicinho ao jornal Extra.

Em família, Vinicius – que foi criado em Crato, no interior do Ceará pela avó e avô enquanto o pai trabalhava – nunca falou abertamente sobre a orientação sexual. Ao mesmo tempo, o rapaz nunca escondeu nada de ninguém.

Leia +: Vinicius atribui voto à LGBTQIA+ à ato de homofobia

“De certo ele também temia pela minha mãe, que já tem mais de 70 anos. Ela ficou preocupada de o neto sofrer, claro. Mas Vyni é muito amado por todos aqui. Da família aos vizinhos. Tenho um orgulho danado do meu filho”, enfatizou Cícero.

PARA CÍCERO, VINICIUS VÊ ELI COMO IRMÃO

Criado longe da mãe, que se mudou para São Paulo quando se separou de Cícero. Vyni, segundo Cícero, vê em Eli um apoio, como um irmão, já que foi criado como filho e neto únicos.

“A amizade deles vem em primeiro lugar. Estão até falando de trabalhar e viajar juntos”, disse ele, citando o papo que os brotheres já tiveram no confinamento.

Leia +: Eliezer fala em romper com Nat e Vyni incentiva

Cicinho acredita que, ao sair do game, o filho não voltará a morar com a família: “Eu não tenho como acompanhá-lo. Mas eu acredito que minha mãe iria para onde ele fosse. Às vezes, a gente pega ela dormindo sentada, com a TV ligada, porque não está aguentando de saudade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino