BBB22: Bárbara propõe aliança a Natália para derrubar Arthur Aguiar
Por Flavia Cirino - 14/02/22 às 11:39
Mesmo planejando votar em Natália e falando mal da sister pelas costas, minutos após o programa ao vivo, Bárbara procurou a modelo mineira para propor uma aliança. A gaúcha alegou que as duas deveriam se unir para escapar da eliminação que acontece na terça-feira, 15 de fevereiro.
Bárbara disse que se elas se unirem contra Arthur Aguiar para que suas torcidas puxassem mutirões de votação para eliminar o marido de Maíra Cardi, que está emparedado pela segunda semana consecutiva por conta da indicação da líder Jade Picon.
Em resposta a proposta da loira, que fez parte do grupinho que falou mal da sister no banheiro e culminou nas supostas cenas de racismo, mostradas na edição de domingo, 13, Natália disse que após o paredão, caso se posicionasse contra Arthur, voltaria a ficar sem apoio da sister. Astuta, Bárbara afirmou que não votaria mais nela.
Veja +: Vinicius reclama da postura de Natália
NAT INDECISA, EQUIPE FOCADA EM ELIMINAR BÁRBARA
No raio-x desta segunda-feira, 14 de fevereiro, Natália não confirmou se vai se posicionar contra Arthur Aguiar. Contudo, na contramão da proposta de Bárbara, os administradores das redes sociais da mineira já declararam ser “Fora Bárbara” e estão puxando mutirões.
Natália foi a mais votada da casa. Ela foi a escolhida de Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia, Laís, Tiago Abravanel e Vinicius. Beneficiada com o contragolpe, Nat puxou Laís para o paredão.
Arthur Aguiar, indicado pela líder Jade Picon, também puxou Bárbara para a berlinda. Natália, Laís e Bárbara disputaram a prova do bate e volta e assim o paredão foi formado.
NATÁLIA E LINA BATEM BOCA APÓS FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Logo depois de afirmar que a amiga ‘não é leal’, Natália precisou enfrentar uma discussão intensa com Linn Da Quebrada. A cantora pontuou como diversas falas da designer de unhas soam grosseiras e insensíveis durante o jogo.
Na situação específica, Natália mais uma vez levantou suspeitas de que Linn teria votado nela, uma brincadeira que a artista já deixou claro não gostar de ouvir. Então, a paulistana manifestou mais uma vez seu desconforto e deu início a uma conversa mais séria.
“Gente, eu estou no paredão, quero chorar, ficar quieta. Eu não estou em hora de medir palavras, é óbvio que eu estou estressada, mal. É óbvio que estou com a cara fechada! Eu estou no meu terceiro paredão!”, insistiu a mineira.
Tanto Linn quanto Jessilane tentaram alertar a mineira de que seu discurso soa grosseiro e, de fato, machuca e a afasta quem está ao seu redor. Por isso, as meninas tentaram alertar a esse respeito, ressaltando como é importante a amizade da sister, mas como essas atitudes incomodam.
“Eu acho que já me acostumei e já desisti de falar, porque eu sei que isso é de você e que você não vai mudar!”, refletiu a professora de biologia.
FALTOU LEALDADE?
Surpresa ou decepção? Natália fez um discurso um tanto inesperado a respeito de Linn Da Quebrada na noite deste domingo, 13 de fevereiro. A sister afirmou que a cantora não é leal. Nada que não se espere dentro do BBB22, mas não vindo de uma amiga de jogo.
Natália, supostamente, formou uma aliança com Naiara Azevedo, já eliminada, Jessilane e a cantora. Mas, ela não se doou tanto quanto parece. Os rachas dentro do quarteto não são novos, mas pela primeira vez ficaram explícitos para Pedro Scooby, Douglas e Paulo André.
“Com a Linn, eu tenho um pouco de receio, porque eu acho que ela não é leal”, afirmou a sister na conversa com os meninos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino