BBB22: ‘Prefiro ser planta do que ser cancelada’, diz Brunna Gonçalves
Por Raphael Araujo - 09/02/22 às 20:30
Brunna Gonçalves, Bárbara e Vinicius tiveram uma longa conversa na área externa do “BBB22”, e o Jogo Da Discórdia foi mais uma vez o centro de discussão entre os participantes, com os três falando das plaquinhas dadas uns pelos outros na segunda-feira, 07 de fevereiro.
“Não ganhei nenhuma plaquinha!”, comemorou a dançarina e esposa de Ludmilla. “A gente não é planta, né?”, perguntou a modelo gaúcha.
Vinicius então confessou ter medo de ser chamado de planta, o que motivou Brunna a afirmar que não considera este adjetivo tão negativo assim.
Não ligo, não. Prefiro ser planta do que ser cancelada (…) Preferiria ser planta do que ser odiada. ‘Ah, não fez nada’… Foi incrível, fiz nada”.
Em outro momento da conversa entre o trio, Bárbara reclamou da necessidade que os participantes da edição possuem de querer explicar/pedir explicações após agir no jogo.
Isso me irrita agora. Tudo tem que conversar. Votou numa pessoa, tem que conversar… eu hein!”, reclama.
Brunna então desabafou: “Só queria ter um pouco de inteligência pra falar bonito, que nem vocês falam…” Vini e Bárbara discordaram e disseram que era besteira, mas ela explicou “Não sou burra, mas não tenho vocabulário…”
ALIVIADA POR ARTHUR
A permanência de Arthur Aguiar no Paredão contra Naiara Azevedo e Douglas Silva continua dando o que falar na casa mais vigiada do Brasil, inclusive sendo assunto de conversa na academia entre Bárbara, Eliezer e Vinicius.
“Com certeza ontem o resultado do paradão deve ter tirado um peso absurdo do Arthur. Porque eu acho que o grande medo do Arthur era ser julgado pelo passado dele”, afirmou Eli, lembrando as polêmicas traições do ator com Maíra Cardi, na qual o mesmo disse estar buscando evoluir.
“Então agora, tipo assim: soltou. Ele vai ficar livre pra ser quem ele quer ser. Porque durante esse tempo aqui, ele tava à sombra desse medo. Então foi muito bom o Tadeu ter tido aquele discurso”, completou o designer. Bárbara concordou com ele.
Eu fiquei aliviada por ele, até. Eu vejo que ele é tolerante com os erros dos outros e sempre disposto a conversar justamente porque ele já esteve nesse lugar de errar, de ser julgado. Isso faz com que a pessoa… cresça, né?”.
“Exatamente. Foi muito bom o que o Tadeu falou ontem. E sobre interpretações, também. Porque criou-se uma imagem aqui dele com base em uma única pessoa”, disse Eliezer.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.