BBB22: Casamento quase é adiado por causa de Eslovênia
Por Flavia Cirino - 16/01/22 às 12:35
Assim que o nome nada comum de Eslovênia Marques foi anunciado na turma da Pipoca, no “Big Brother Brasil 22”, uma amiga dela Iulyane Ferreira, teve um mix de emoções. Uma pontinha de raiva? Talvez. Mas a alegria superou tudo. Explicamos: na exata data, ela estava de casamento marcado com Felipe Santiago e a sister seria uma das madrinhas. O enlace aconteceu na última sexta-feira, 14 de janeiro, sem Eslovênia, claro.
Ex-miss Pernambuco, que chegou a postar uma foto na despedida de solteira da noiva, foi confinada no início de janeiro num hotel do Rio de Janeiro. Apesar do desfalque da madrinha na cerimônia, a noiva parou por alguns minutos para postar stories celebrando a entrada de Eslovênia no “BBB” 22.
“Hoje ela estaria aqui, no meu casamento, sendo minha madrinha, mas estou muito feliz de saber que ela está no “Big Brother”. Estou ansiosa para acompanhar. Com toda certeza, vai ser uma grande jogadora. Ela é amiga, sincera, feliz, perfeita, não tenho nem o que falar sobre ela”, disse Iulyane.
Veja +: Confira os comentários de internautas sobre a presença de Eslovênia no ‘BBB22’
EM CASA, ESLOVÊNIA É DUDA
Eslovênia, modelo de 25 anos, foi Miss Pernambuco em 2018 e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil. A campeã de oratória, teve seu nome inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.
Apesar de ter sido dada o nome de um país, ela é chamada de Duda em sua casa. A paraibana, que morou quase a vida inteira em Pernambuco, é louca por Ciências. A modelo é fã de Albert Einstein e chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, mas trancou no último ano para participar do Miss Brasil.
Sua celebração favorita é a Festa de São João de Caruaru, que não acontece há dois anos por conta da pandemia. Duda admitiu ser muito festeira, e não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB.
Além de Einstein, Eslovênia também é fã de Luan Santana. Na adolescência, ela foi presidente de um fã-clube dedicado ao cantor e já correu atrás do ídolo num aeroporto.
Outras figuras públicas que a inspiram são Anitta e Padre Fábio de Melo.
SISTER SANGUE QUENTE
Eslovênia Marques mora com os pais e é muito grata pela educação que recebeu. Interrompeu a graduação quando venceu o Miss Pernambuco em 2018 e passou a vislumbrar uma nova carreira, voltada para a internet. No mesmo ano, participou do Miss Brasil e ganhou o título de melhor oratória do concurso.
Diz que tem personalidade forte e sangue quente, e conta que é brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio.
“Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”. Acrescenta que é calculista e cria estratégias para tudo, mas, ao mesmo tempo, é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou”, revela.
Para ela, o ‘Big Brother Brasil’ será uma diversão; quer dançar e paquerar. No jogo de convivência, acredita que as muitas versões de si são um trunfo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luis Miguel quase pediu falência durante a pandemia
Um Lugar ao Sol: Bárbara devolve bebê que adota com Christian
Núbia Oliiver faz nova cirurgia plástica
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino