BBB22: Caso de racismo volta à tona; sister se defende

Por - 16/02/22 às 02:00

BBB22: Caso de racismo volta à tona; sister se defendeFoto: Divulgação/Globo/BBB

Dentro do BBB22, uma atitude de Bárbara, Eslovênia e outra sister foi taxada como racista. Logo depois de deixar o reality, a gaúcha foi colocada frente a frente com as imagens e finalmente pode se posicionar.

Todo o diálogo começou com a sister vendo o relato que Gustavo fez de toda a história para Maria. Apesar do bacharel em direito ter ressaltado que não foi o que aconteceu, Bárbara não escondeu o desconforto com a forma como o participante narrou o fato.

Leia+: Dani Calabresa imita Jade Picon no CAT BBB

Em sua declaração, a sister disse que não é ‘cruel, racista ou preconceituosa’. Além disso, declarou que não está acostumada a aceitar qualquer tipo de discriminação nos ambientes que frequenta.  

Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista, preconceituosa. Pensar que pensaram isso de mim me deixa assustada. A forma como ele trouxe eu não achei legal. Todo mundo está vendo que eu corro”.

BBB22: Caso de racismo volta à tona; sister se defende
Foto: Divulgação/Globo/BBB

REJEIÇÃO

Bárbara foi a quarta eliminada do BBB22. Até agora, a sister bateu o recorde de rejeição da temporada, com 86,02% dos votos. Na disputa com Arthur e Natália, o ator recebeu apenas 4,95% e a designer de unhas ficou com 9,03%. Com relação a todos os paredões triplos do BBB22, ela ficou em oitavo lugar nos índices.

Durante o RedeBBB, Rafa Kalimann revelou a porcentagem para a sister, que não escondeu seu espanto com os números. A gaúcha até pediu um segurança para deixar o PROJAC. “Espero que tenha um segurança para eu sair daqui desse programa. A gente tem que acreditar na gente, mas 86%?”, refletiu.

E o índice de Bárbara foi muito mais alto que os outros participantes. Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos, Luciano ficou com 49,31% e Rodrigo deixou o jogo com 48,45% dos votos.

Durante a conversa após sair do jogo, a sister ainda analisou o reality como um todo. Além disso, a sister afirmou que todo o BBB tem uma lógica para criar conflitos. Diferente do que os participantes imaginam, eles não precisam forçar as brigas. “O jogo acontece naturalmente. As circunstâncias do jogo constróem o jogo!”, ponderou a sister.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,