BBB22: Eliezer leva advertência por forçar a barra com Jessi

Por - 03/03/22 às 04:15

BBB22: Eliezer leva advertência por forçar a barra com JessiFoto: Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada desta quinta-feira, 3 de março, Eliezer recebeu uma advertência do Big Boss por atitude com Jessilane. Logo após o alerta, o designer ficou muito preocupado e logo se afastou da sister. Além disso, reforçou dezenas de vezes que tudo não passava de uma brincadeira. A sister também repetiu a justificativa diversas vezes.

Leia+: BBB22: Eliezer e Natália quase pegam fogo no quarto

Tudo começou, porque a professora começou a fugir do designer na piscina. Nadando, ele seguia atrás dela, tentando alcançá-la, até que, de fato, o fez. A goiana/baiana pediu ele sair de perto, não encostar nela e soltar falas do tipo.

Não demorou para que a brincadeira fosse além dos limites aceitáveis para a produção, que alertou o participante sobre um possível erro. Claro, ele começou a se preocupar com a imagem que o fato poderia conotar para o público de modo geral.

Leia+: BBB22: Natália se revolta com Jessilane após estresse entre as sisters

“Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou o carioca para Gustavo, minutos depois.

A professora também explicou a situação por diversas vezes. “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, esclareceu.

Leia+: BBB22: Jessilane se desespera com paredão

NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL

Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Eli – e a festa do líder PA não foi diferente. Na madrugada desta quarta-feira, 2 de março, Eliezer não conseguiu manter a estabilidade emocional e se desesperou com a eliminação de Larissa. De certa forma, ele foi responsável pelo paredão entre a pernambucana, Arthur Aguiar e Linn Da Quebrada. Contudo, está literalmente entre a cruz e a espada.

Leia+: Tadeu Schmidt se tornou o maior jogador do BBB22. Entenda!

Por gratidão a Douglas, ele não votou no ator para o último paredão, que mandou a pernambucana para a berlinda. Contudo, o carioca não sabe do movimento do designer e acredita que recebeu uma indicação dele. Aconselhado por Jade Picon, o melhor amigo de Vinicius não pretende contar ao artista o movimento.

Depois de uma conversa com Lucas na academia, essa ideia parece estar mudando. Na cozinha da casa, o designer não parava de olhar para Douglas. Após vários momentos de tensão, ele se levantou, foi para o quarto, dobrou o joelho e começou a rezar. Na oração, ele pediu um sinal:

Leia+: BBB22: ‘Me senti machucado’, diz Vinicius após jogo da discórdia

Me dá um sinal. Me dá um sinal, meu Deus, para eu saber o que fazer aqui! Por favor, me dá um sinal. Me ajuda.”

Eliezer precisa decidir se sinaliza Douglas de que não votou nele e pede para que o ator ‘tire a mira de Vinicius’ ou se fica calado e mantém a fidelidade ao grupo de seu quarto, o lollipop. Caso tome a primeira decisão, ele se queima com as meninas do quarto e também com Jessilane, porque nesse caso, o voto na professora se tornará óbvio.

Leia+: BBB22: Eliezer desconfia de voto de Natália, mas não pergunta para a sister

Por outro lado, se guardar o segredo para si, continua sendo alvo do ator carioca e também deve manter Vinicius na mira dos rivais do quarto Grunge. É uma decisão difícil e com muitas variáveis para o jogo. A noite bastante difícil para o empresário de Volta Redonda.

BBB22: Eliezer se desespera após eliminação de Larissa
Foto: Divulgação/Globo/BBB

NA MIRA DO PÚBLICO

Logo após a eliminação de Larissa com recorde de rejeição, os membros do quarto lollipop se reuniram na área externa da casa para conversar. Visivelmente abalado, o quinteto lamentou a forma como o grupo vem se desmontando ao longo das semanas.

De acordo com Jade, quatro participantes já deixaram a casa em seis paredões da temporada. Ela se referiu a Bárbara, Brunna, Larissa e Maria, no caso da atriz, quem foi desclassificada do reality show. Revoltada, Laís confrontou os membros, principalmente Eliezer e Vinicius, que não cumpriram o voto combinado pelo quarto.

“Vai acabar o nosso quarto”, apontou a médica. Também visivelmente decepcionada a influenciadora completou o discurso: “De seis paredões, em quatro a gente sentou e chorou”.

Leia+: Antes do paredão, enquetes já previam eliminação de Larissa

Em seguida, Vinicius comentou o discurso de Tadeu Schmidt. Ele lembrou como o apresentador foi carinhoso com as palavras, apesar do discurso trazer uma notícia negativa. “As vezes o recado é mais para quem fica do que para quem sai”, refletiu.

Eslovênia concluiu o pensamento do amigo, mas em sentido oposto. Para ela, é certeiro que o grupo deles está ‘cancelado’ fora do jogo. Além disso, disse que todo paredão em que algum deles for, serão eliminados. Atualmente, nenhum dos membros do lollipop foi para a berlinda. “Parece que a gente está indo para um lugar totalmente errado, porque sempre sai [alguém]”, declarou.

BBB22: 'Vai acabar nosso quarto', diz Laís revoltada após eliminação de Larissa
Moradores do quarto Lollipop reunidos após eliminação de Larissa. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,