BBB22: Eliezer revela detalhes do contrato com a Globo
Por Redação - 02/04/22 às 03:02
Eliezer levou uma advertência da produção do BBB22 na madrugada deste sábado, 2 de abril. Ele comentava detalhes do contrato com a Globo, o que não é permitido dentro da casa. A fala do participante ainda gerou uma comoção dentro da casa.
Leia+: Ex-BBB Lucas reencontra os avós após deixar o reality
Eliezer começou o discurso sugerindo que os próximos eliminados talvez sequer poderão voltar para suas cidades, por causa da quarentena. Sem saber das flexibilizações da pandemia em todo o país, o designer sugeriu que os eliminados precisem enfrentar mais dez dias de confinamento após deixar a mansão de Curicica.
“Estava pensando que, não nessa semana, mas quem sair a partir da próxima, vai precisar ficar confinado para a final, quando todo mundo volta para a casa, né? Por causa da quarentena”, começou o fluminense. “Tá loco, meu irmão. Não vou ficar de quarentena nenhuma, não. Vou sair daqui e ver meu filho”, protestou Paulo André, nervoso com a possibilidade.
Leia+: Arthur Aguiar acredita que paredão surpresa é pegadinha
“Cara, não tem jeito. Você assinou isso. Eu só não sei se são cinco ou dez dias, mas está lá no contrato, você assinou”, rebateu o ficante de Natália. “Tá louco, não tem essa, não. Eu vou meter o pé. Já aperto o botão de uma vez, devolvo o dinheiro, não interessa. Vou ver meu filho”, continuou o emparedado.
A fala de Eli intrigou outros participantes, que quiseram entender o que de fato acontecia. Então, o designer destacou que, por causa das situações de isolamento, uma das cláusulas do contrato da Globo previa um período de isolamento após a eliminação, caso fosse necessário.
Leia+: Paulo André fala sobre lealdade e sentimentos no BBB22
ISOLAMENTO
Depois, o empresário ainda explicou que o período não está especificado, tampouco esclareceu que a frase não é exatamente essa, determinando o isolamento. Contudo, a ideia é a mesma: que todos devem passar por um período de isolamento caso seja necessário.
Leia+: BBB22: Eslovênia estreia no paredão e pede apoio do público
“Eu só não lembro se são cinco ou dez dias que precisa ficar, mas tem isso no contrato. É uma questão contratual mesmo e tem a ver com a pandemia!”, continuou.
Apesar de ser uma cláusula bastante clara, previsível e até compreensível, a produção do programa deu um sinal de alerta ao amante de viagens. É uma regra do programa que eles não podem comentar questões contratuais com a Globo durante o confinamento, revelar valores pagou ou outros detalhes da contratação da emissora.
Leia: Enquete: Quem deve ser o 11º eliminado do BBB22?
Pedro Scooby lembrou que o fato não faz sentido, uma vez que o país já estava recebendo eventos e shows. Além disso, apesar de coerente, é algo que não deve acontecer, porque a pandemia já deve ter arrefecido enquanto eles estão confinados.
O surfista acertou. O estado do Rio de Janeiro já não existe mais máscaras em quaisquer lugares abertos e só recomenda o uso do equipamento em transportes públicos, hospitais e outros espaços que possam apresentar risco de contaminação.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.