BBB22: Em grupos diferentes, Eslô e Lucas combinam votos
Por Redação - 25/02/22 às 22:13 - Última Atualização: 26 fevereiro 2022
Apesar de não jogarem ‘juntos’ no BBB22, Eslovênia e Lucas começaram a calcular como deve acontecer a votação entre os participantes da casa. Tiago Abravanel é um nome fortemente cotado para ir indicado pela casa, segundo os dois. Douglas e Larissa também está na mira.
“[Arthur] vai dar o anjo pro Tiago. Aí vocês vão em quem?”, perguntou o estudante de medicina, considerando que talvez o alvo do quarto lollipop mude. “Acho que a gente ia em DG. Mas tem muita gente ali que não consegue ir. Ia dividir os votos”, concluiu a paraibana.
Então, os votos do quarto lollipop estão entre Douglas e Tiago Abravanel. Do outro lado da casa, Larissa é opção de voto dos participantes do reality, principalmente no quarto Grunge, segundo o estudante de medicina. É com ela que capixaba e carioca querem ir para a berlinda, inclusive. Sendo assim, se Paulo André indicasse a pernambucana, seria um favor aos meninos.
Leia+: BBB22: Tiago Abravanel fica ‘chupando dedo’ após ficar de fora da Prova do líder
O estudante de medicina reforçou que votará na influenciadora se ela não estiver imune. Ele contou que Arthur fará o mesmo, talvez Gustavo e Douglas também. Mas, a namorada não quer que mais alguém do quarto lollipop deixe a casa. Climão.
SEXTO PAREDÃO
O sexto paredão começou com a Prova do Líder, que Pedro Scooby e Paulo André venceram. Larissa não foi autorizada pela equipe médica a participar e, como a dinâmica era em dupla, um dos participantes da casa também ficou de fora. Sem encontrar alguém para jogar, Tiago Abravanel foi imediatamente desclassificado. “Eu sabia que isso ia acontecer!”, lamentou o cantor com a voz embargada.
Leia+: Globo aumenta tempo de “Um Lugar ao Sol” e atrasa o BBB22
A primeira dupla a desistir da dinâmica em busca do líder iria direto ao paredão. Arthur e Lucas foram desclassificados e jogam a bate-volta. Entre os vencedores, ambos ganharam R$10 mil, um ficou com a liderança e o outro com uma imunidade. Foi Paulo André quem assumiu a chefia da casa.
As mesmas duplas da prova também trabalham juntas na formação do paredão. Eles devem dar um voto em consenso no confessionário. Como Pedro, parceiro do líder, ficou sem dupla, o voto dele tem peso dois. O mais votado também segue para a prova Bate-Volta.
Na próxima semana, o líder terá o direito a dois vetos, caso Larissa ainda não esteja liberada para a disputa. Se ela puder jogar, Paulo André irá vetar três pessoas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.