BBB22: ‘Só deu 5 pacotes de arroz’, resume Eslô sobre compras da Xepa

Por - 04/02/22 às 16:10

eslovênia reclamando de compras caras da xepa no quarto lollipop do bbb22Divulgação/Globo/BBB

Parece que as coisas não estão nada fáceis para o grupo Xepa do “BBB22”, e após uma semana com os membros com fome, as compras desta sexta-feira, 04 de fevereiro, foram ainda mais caras que o normal, mesmo com participantes que estavam no Vip nas duas semanas anteriores e tinham bastante estalecas.

Quem expôs a dificuldade no Eslovênia no Quarto Lollipop, que ficou muito incomodada com as compras: “Estou muito triste. Só deu 5 pacotes de arroz, só deu um apresuntado. Só deu uma goiabada, não tinha rapadura”.

“Mentira! Caraca, vocês deram muito dinheiro”, analisou Laís. “Deu quase 9 mil. Estava caro”, revelou a modelo, que motivou um comentário de Bárbara.

Eu sabia que iria estar assim, eu falei. Porque eles estão com muito dinheiro. O povo que era VIP está com muito dinheiro, então, vai estar muito mais caro”.

“Poxa, a gente ainda falou”, reclama Brunna Gonçalves, que doou todas as suas 600 estalecas. “Então, o que que eu estava falando, eles têm que ouvir vocês que já são da Xepa. Eles querem chegar bancando, achando que vão fazer e acontecer, isso é bem-feito”, disparou a loira.

 “O DG falou: ‘800 está muito’. Não é muito, a gente deu quase 500 daquela vez e a gente não tinha nada”, lembrou a médica. “Eu dei tudo, estou com zero”, contou a dançarina. “Dei 700 já pensando no Monstro”, revelou Eslô.

Então, Bárbara quis saber quem ficou responsável pelas compras da Xepa após o sorteio, e Eslovênia contou que foram Douglas Silva e Maria. “Que bom que o DG foi junto. Para ele ver, entendeu?”, concluiu a loira.

TIAGO ABRAVANEL RECLAMOU DA ALTA DOAÇÃO DE ESTALECAS

Tiago Abravanel iniciou esta sexta-feira, 04 de fevereiro, com um voto de silêncio, mas quebrou assim que começou a discussão da Xepa de quantas estalecas seriam doadas para as compras no mercado para a semana.

A questão é: se dá mais dinheiro, se sobrar, a gente perde esse dinheiro. Se a moeda for flutuante, e a gente consumir tudo que tiver no mercado, e sobrar dinheiro…”, disse ele.

“Mas não dá pra consumir tudo, isso que eu estou te falando”, explicou Arthur Aguiar. “Acho melhor pecar pelo excesso do que pela falta”, garantiu Jessilane, temendo faltar comida na Xepa novamente igual à semana passada.

Tiago então reclamou: “Estou entendendo. Mas, então, gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder”.

Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale à pena! Porque senão, não faz sentido!”

“Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência”, completou o artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.