BBB22: ‘Eu estou tranquila’, diz Natália sobre polêmica com Eli
Por Redação - 14/04/22 às 01:00
Depois de uma relação polêmica com Eliezer dentro do BBB22, a possibilidade do crush Eli & Natália seguir fora da casa é bastante pequena. De acordo com a mineira, o romance não terá futuro aqui fora. Pelo contrário, a agora ex-sister está em busca de ‘coisas novas’.
Leia+: Gustavo revela apelido de infância
Durante o BBB: A Eliminação, no Multishow, Natália também falou sobre um episódio específico com o designer. Eles lembraram de quando o boy foi pedir o voto dela em Gustavo, para escapar do paredão. Desde aquele momento, os dois se aproximaram mais.
A cena deu a entender, para parte da audiência, que Eliezer só se aproximou da mineira por estratégia de jogo. Ela comentou o fato:
Ele que seja feliz com as atitudes dele, com as consequências dele. Eu estou tranquila e sei que o que fiz foi de coração. Eu acredito que a vida devolve o que a gente dá”
Leia+: BBB22: Natália surpreende com análise sobre jogo de Arthur Aguiar
Sobre romance, ela reforçou o que já havia dito antes, sobre possível romance com o mochileiro: “Eu estou em busca de coisas novas. Não vou ficar voltando para o passado, não”.
Leia+: Ex-BBB Luciano faz ‘pirocóptero’ e vídeo vaza na web
DE OLHO EM ARTHUR
Natália foi eliminada nesta terça-feira, 12 de abril, e está se acostumando com o mundo real. Depois de assimilar algumas informações, a ex-BBB 22 refletiu sobre como Arthur Aguiar joga o game do Big Brother.
“Ele realmente sabe para que ele entrou no BBB. E eu não entrei no BBB só pelo jogo; acredito que o jogo é construído pelas relações também. Analisando o perfil do Arthur, eu vejo que ele é um jogador totalmente estrategista e que ele não está ali para criar relações, desde o início deixou isso muito claro, que o jogo dele era sozinho, com o público, etc.”
Leia+: BBB 22: Após a saída de Natália, quem merece vencer o reality? Vote na enquete!
Natália então falou sobre a volta de Arthur no paredão falso: “Isso me afetou diretamente porque eu pensava que a gente tinha que conseguir chegar à final e é um risco muito grande ter um jogador forte ali dentro. Quando ele saiu, não tem como negar que eu fiquei muito feliz, fiz festa. Vi aquilo como a oportunidade de chegarmos à final, pensei que o povo amava a gente. Quando ele voltou, foi um banho de água gelada.
“Fiquei muito triste e falei: ‘Ah, Meu Deus, e agora? Será que a gente não vai conseguir chegar nessa final? Nem estar no Top 5? O que será que o povo está pensando da gente?’ Então, gerou várias inseguranças e incertezas. Isso nos afetou diretamente, não porque eu tenho uma rivalidade com ele ou porque não gosto do Arthur e tive algum atrito com ele. Nada disso, até porque a gente não teve atrito nenhum dentro da casa. Mas realmente por considera-lo um jogador forte, com potencial dentro do jogo”, concluiu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.