BBB22: ‘Falar é diferente de atitude’, dispara Scooby sobre o jogo
Por Redação - 14/03/22 às 17:22
Como todos já sabem, segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no BBB22, e parece que Pedro Scooby já preparou o discurso da noite. O emparedado da semana ao lado de Gustavo e Vinicius aproveitou a tarde de hoje, 14 de março, para conversar com Douglas Silva sobre a possível dinâmica na área externa da casa mais vigiada do Brasil.
Leia+: BBB22: Pedro Scooby desabafa após ser indicado ao Paredão
Enquanto curtiam o dia de sol na piscina, o surfista declarou: “Não sei o que vai ser o jogo da discórdia, mas uma coisa que eu falaria hoje é que eu levei a minha vida inteira, dentro de todos os problemas que eu tive na vida, levei minha vida inteira desse jeito mais leve, de entender os problemas, saber que não pode se fazer muita coisa e não dar atenção para isso, não dar valor a isso. Aqui tenho visto muita gente com falta de compromisso com o jogo. Eu fiquei pensando e eu fui um dos caras que mais ganhei prova aqui”.
“Fui um cara que vivi, fiz relações, tanto que era uma coisa muito difícil, ir [ao paredão] pela casa. Na minha opinião, falta de compromisso aqui é você estar vivendo no coletivo e perder estalecas adoiado, que é uma coisa que afeta diretamente o coletivo e a refeição das pessoas, que é uma coisa que as pessoas dão muito valor e reclamam às vezes da xepa. Se fizer uma conta básica de que se dez pessoas perderam 50 estalecas por dia, são 500 estalecas por dia, são 3500 estalecas por semana”, continuou.
“Você pode falar isso, mas não fala que um dos exemplos de descomprometimento seria esse, para não parecer que é algo direcionado”, apontou Douglas.
Leia+: BBB22: No paredão, Pedro Scooby abre o jogo e dá lição de moral em Lucas
“Eu ia completar, que eu sou um dos caras que menos perdi estalecas e que mais doei dinheiro quando estive na xepa. Ou quem mais doou”, acrescentou Scooby.
“Acho que o que mais doou, você zerou sua conta duas vezes”, disse o ator.
“O que é compromisso com o jogo, né? Você falar que você dá muito valor a isso? Falar é diferente de atitude, né”, alegou o surfista.
Leia+: BBB22: ‘Pagando de pobre’, dispara Pedro Scooby para Lucas
“Isso é um dos exemplos de descomprometimento com o jogo, não é o exemplo. Entendeu?”, disse Douglas.
Pedro logo concordou e analisou: “Não faço a mínima ideia de como é o jogo da discórdia hoje, cada dia é de um jeito”.
“Bonde da lacração vem pesado”, brincou o ator, dando risada.
“Como sempre”, disse Scooby, rindo também.
APELO PARA FICAR NA CASA
Na manhã desta segunda-feira, 14 de março, Pedro Scooby usou o Raio-X no “BBB22“, da Rede Globo, para pedir sua permanência no programa. O surfista está em um Paredão contra Vinícius e Gustavo.
Leia+: BBB22: ‘Me deixem ficar’, pede Vyni em Raio-X
“Fala galera. Bom, chegou o dia. Estou no Paredão. Desde que eu entrei aqui, abri mão de muita coisa para estar aqui, me joguei de cabeça. Me joguei com o coração, fui com tudo nas provas, fui com tudo nas relações, nas amizades e acho que a forma leve de eu ter levado isso aqui muitas vezes foi confundida com falta de compromisso, mas desde o dia que eu aceitei eu honrei com o compromisso de estar aqui”, começou ele.
Em seguida, o brother pediu ajuda para ficar na casa caso mereça. “Queria pedir para as pessoas que administram minhas redes, para os meus amigos, para as pessoas que torcem por mim, se eu estiver merecendo, votem para eu ficar aqui. Estou curtindo, vou continuar curtindo e sendo eu mesmo como sempre fui”.
Leia+: BBB22: Jade Picon quer distância de nove participantes
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.